POISON QUICKS - Os Contos de 'A Seleção'

Meu problema com a série A Seleção é que eu não consegui encaixar a série em nada, não consigo ver como distopia e nem como uma disputa pelo coração do príncipe, faltam informações óbvias para as duas coisas, por isso achei que ao ler os contos fosse dar aquele upgrade, só que não rolou...

Mas para os fãs, a gente tem a visão do Príncipe e do Aspen, mas a visão mais importante é o em off, o que de verdade representa a seleção e de repente as escolhas não são exatamente aleatórias e sim com interesses.

Não sei se em ‘A Elite’ isso fica claro, se não ficar, eu acho muito ruim coisas importantes aparecerem em contos/novelas e não na série principal, claro que os fãs vão ler tudo que sair da série, mas se você não morrer de amores e deixar de ler os contos, pode perder algo importante e isso eu não acho legal.

Além das visões dos dois pretendentes de America (ainda acho que ela deveria ficar #foreveralone), há uma entrevista com a autora explicando detalhes, listas das selecionadas e suas castas, as árvores genealógicas e playlist, além de claro, os três primeiros capítulos de A Escolhida.

Porém, se você for como eu e ler os contos fora da ordem, pode pegar alguns spoilers, então cuidado...
O Príncipe é #1.5 (depois de A Seleção e antes de A Elite)
O Guarda é #2.5 (depois de A Elite e antes de A Escolhida)


Para saber mais:
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte

SINOPSE Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<

Share:

0 comentários