POISON ABOUT - Debutando #21

A coluna POISON ABOUT sofreu uma mutação, antes a cada 15 dias vocês interagiam comigo dizendo quais os livros que vocês indicavam, os que tinham lido e os que queriam comprar... para você que gostava da coluna e acha que ela acabou, não fique triste, ela não morreu, mas agora ela divide o posto com a nova ‘aba’ da coluna, a POISON ABOUT – Debutando ;)

Essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.

Espero que gostem dessa nova modificação ;)

Olá pessoas! 
Olá meus queridos do Mon Petit Poison que acompanham esta coluna =)

 


Livro 1 – Frost by Kate Avery Ellison:
No mundo congelado e cheio de monstros da Geada, um movimento errado e alguém pode acabar morto... E Lia Weaver sabe disso mais do que ninguém. Depois de monstros assassinarem seus pais, ela deve manter a fazenda da família, apesar do frio e da ameaça de ataques de monstros ou correrá o risco de perder os seus irmãos para a realocação dos anciãos da aldeia. Com danos em toda parte e Próximo a tomar o caminho errado, você não pode dar ao luxo de deixar que suas emoções desviá-los. Então, quando sua irmã encontra um fugitivo sangrando até a morte na floresta (um jovem desconhecido chamado Gabe) Lia surpreendeu-se e faz o impensável. Ela salva a vida dele. Dar abrigo a fugitivo poderia colocá-la em apuros. Os anciãos sempre descreveram a sociedade avançada de pessoas além de Geada, "esquecidos", como implacável e cruel. Mas Lia fica surpresa ao descobrir que Gabe é compreensivo e inteligente... e bonito. Talvez você esteja se apaixonando por ele.
Mas o tempo está se esgotando. Monstros circulam a fazenda e a floresta à noite. O líder da aldeia está começar a fazer perguntas. Soldados estão procurando por Gabe. Lia deve localizar uma organização secreta chamada A espinha para ajudar Gabe escapar em segurança, mas cada movimento que ela faz com que o lugar esteja mais ameaçado de extinção.
Amor e compaixão além a pena o risco?
      
                                                                 SKOOB ||| GOODREADS 

Desde 2012 esse livro estava esperando pra ser lido na minha listinha particular, eu já estou no livro 02 da série e até agora a historia tá boa! Só o fato de ser uma fantasia distopica ainda não ter abandonado é porque realmente a coisa me pegou pelo pé! *risos* (quem me conhece sabe que tenho aversão a distopias)

É poético, é original, é simples... A linguagem é natural e fresca e os personagens são bons, nada muito exagerados e eles têm uma boa carga dramática porque a trama pede isso sem ser mimimi. A mitologia é desconhecida pra mim, até agora ainda não reconheci de onde ela tirou esses monstros, mas acredito que ela deve ter se baseado em algum mito de alguma cultura que vive no gelo. E sabe o que eu mais gostei nesse primeiro livro? É que ela fechou o arco que iniciou a trama, claro que ficaram outras coisas só que principal foi fechado!

A Kate tem outra série que no momento está com 2 livros já e chama-se “Secrets of AItlantis” e como nome mesmo já sugere tá relacionado tá relacionado com o fundo do mar e eu já to me coçando para ler. Ela também escreveu um livro chamado “The Curse Girl” que é livro único e tenho a sensação que esse livro é um mimimi fofo *-* e é sobre uma garota que foi amaldiçoada e trancada em uma prisão e tem que desvendar um enigma para sair de lá e ela se apaixona e tudo mais, será minha próxima leitura depois que terminar o segundo livro de The Frost Chronicles que se chama Thorn.

Média do livro no Goodreads = 3.85

Livro 2 – Wages of Sin by Jenna Maclaine:
Dulcinea Macgregor Craven É A filha única de um rico visconde inglês. Ela também é uma bruxa natural, de uma longa linhagem de bruxas Macgregor pelo lado de sua mãe. Quando seus pais são mortos em um acidente de carruagem, Dulcie não acha que a sua vida pode ficar muito pior. Então um velho amigo de infância retorna ao país um pouco diferente do que ele deixou e jura que nada vai impedi-lo em possuí-la e a sua mágica.
Em uma tentativa desesperada de salvar a sua vida, Dulcie convoca um trio de vampiros chamados de os Justos para o seu auxílio. Com a ajuda dos Justos e de quatro amigos humanos, Dulcie tenta frustrar os planos do seu inimigo para capturá-la e usar a sua magia para os seus propósitos malignos.

Mesmo quando ela se apaixona pela primeira vez, Dulcie percebe que ela pode ter que fazer um sacrifício extremo a fim de salvar o mundo.

                                  SKOOB ||| GOODREADS 

Sabem aqueles livros que você gostaria que as pessoas conhecessem? Queria muito que o povo deve uma chance para essa autora e para essa série.

Ele é um livro adulto e é tão legal manolo, como todo paranormal que se presa muito mistério, seres e tramas, os personagens são ótimos, não são chatos todos tem o seu charme, mas eu particularmente adoro Devil *suspiro* que Justine não me ouça! *risos*

Então os dois primeiros livros dessa série (já lidos por mim), eles abordam muito da descoberta dos poderes e do legado que a Dulcinea (que nome!) carrega, assim como da relação dela com o Michel que é o mocinho e par romântico dela na trama. O terceiro livro pelo que sei, eles saem da terra da Dulcie para outro lugar. Esta autora ainda tem mais dois livros únicos, um deles se chama “The Righteous” que é sobre #rufemostambores dos meus queridos Justine e Devlin *suspira* e o outro livro é um prequel da série que se chama The Eternal Warrior (Cin Craven 0.1).

Média do livro no Goodreads = 3.85

E por hoje é só pessoas! Por favor, me digam se vocês gostaram dessa nova proposta da coluna, falar de um livro e em seguida da bibliografia da autora, certo?

*_*_*
Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei!


Espero que gostem dessa nova aba na coluna POISON ABOUT, a Debutando volta no mês que vem.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<

Share:

0 comentários