POISON QUICKS - Maze Runner*Arquivos (James Dashner)

Os Arquivos de Maze Runner chega para nos dar alguma luz sobre os acontecimentos do Fulgor e a misteriosa CRUEL. Dividido em 3 partes – Arquivos Confidenciais, Correspondência Recuperada e Memórias Suprimidas – eles mostra um pouco do que aparece nos 3 livros da série, a primeira parte fala de antes do labirinto (Correr ou Morrer) e as outras duas falam de cenas diversas dos outros dos livros.

Não aconselho a ler se não tiver lido pelo menos os livros 1 e 2, minha sugestão é que leia tudo e só depois venha conhecer os detalhes e as artimanhas da CRUEL e os acontecimentos desse mundo apocalíptico.

A leitura é bem rápida, e ele é bem fininho (72 páginas, apenas), mas pode dar uma luz, principalmente no que levou os funcionários a criarem o labirinto e testarem tantas coisas. Para mim, a primeira parte foi a mais esclarecedora, afinal é sobre os funcionários da CRUEL e como eles estão lidando com o Fulgor. As outras duas partes, são outras visões de cenas dos livros (por isso que pode ser um spoiler se você não tiver lido até Cura Mortal).

Com isso, a série passa a ter 4 livros e esse conto:
Correr ou MorrerProva de FogoCura Mortal – Ordem de Extermínio
Extra: Arquivos


Para saber mais:

Autor: James Dashner
Editora: V&R

SINOPSE Neste volume você terá acesso a documentos altamente confidenciais: e-mails entre os funcionários do CRUEL, memorandos que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção das lembranças de alguns Clareanos. Todos esses arquivos compõem mais uma obra escrita por James Dashner e ilustrada por Marcelo Orsi Blanco, que oferece um olhar único para o universo de Maze Runner e uma leitura obrigatória para fãs da saga. Logo que tiver acesso a estas informações, você saberá claramente se o CRUEL é bom ou não...

E para quem quiser ganhar um exemplar de “Maze Runner – Arquivos”, basta comentar na resenha (comentário pertinente) e colocar o nome completo no comentário. A ordem dos comentários vai ditar os números que cada um vai ter.

Para ganhar mais 1 (uma) chance extra, basta tweetar – “Venha descobrir mais do mundo Maze Runner no @MPPoison http://migre.me/iq40V
Ao tweetar a frase, basta deixar um novo comentário com o link de divulgação.

A promoção vai até dia 04/abril/14

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<

Share:

0 comentários