POISON ABOUT - Debutando #20

Em 11 março 2014
A coluna POISON ABOUT sofreu uma mutação, antes a cada 15 dias vocês interagiam comigo dizendo quais os livros que vocês indicavam, os que tinham lido e os que queriam comprar... para você que gostava da coluna e acha que ela acabou, não fique triste, ela não morreu, mas agora ela divide o posto com a nova ‘aba’ da coluna, a POISON ABOUT – Debutando ;)

Essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.

Espero que gostem dessa nova modificação ;)


Olá pessoas! 
“Mim de volta!!!”
Alguns gêneros já deram né? Mas não sei porque eles insistem em ficar e atrasar as minhas leituras...rs
E hoje volto a falar dos meus queridos e apaixonantes Sobrenaturais/Fantasia Urbana, cadê eles de volta ao Brasil? Para onde foram? Para onde vão? Tenso minha gente, a saudade tá batendo forte....rs

 

Livro 1 – Existence by Abbi Glines:
O que acontece quando você é perseguida pela morte?
Apaixona-se por ela, é obvio. Pagan Moore não foge dela ao contrario, apaixona-se.
Aos dezessete anos de idade, ela já tinha visto muitas almas na sua vida. Uma vez que se percebeu que os estranhos que via caminhar através das paredes não eram visíveis para qualquer pessoa, começou a ignorá-los. Se não lhes permitia saber que poderia vê-los, deixavam-na em paz. 
Até que saiu de seu carro no primeiro dia de escola e viu um rapaz incrivelmente sexy descansando sobre uma mesa de piquenique, olhando-a com um sorriso divertido no rosto. O problema é que ela sabia que ele estava morto.
Ele simplesmente não desapareceu quando ela o ignorou, mas fez algo que nenhum dos outros fez. Falou com ela. Pagan está fascinada por essa alma. O que ela não sabe é que o momento de sua morte se aproxima e o espírito perversamente formoso pelo qual está se apaixonando não é uma alma absolutamente.

                                                      SKOOB ||| GOODREADS


Vocês sabem da minha birra com a autora Abbi Glines, eu até acho que ela escreve legalzinho, mas tudo dela é série e todas enormes, aí dou de cara com essa belezinha e coloquei meus dois pés atrás, mas... ela soube o que estava fazendo aqui. Uma trilogia interessante, cm bons personagens, sem muita enrolação, mas a história te prende, te deixa ansiosa e rapidamente li os três livros da série e mais o conto sobre um dos personagens.

A mistura com a Morte, com um pouco de Vodu e Nova Orleans, além daquele sobrenatural básico, me fez ver que de repente a autora pode ser meio repetitiva quando escreve NA, mas no sobrenatural ela soube dosar, então para os fãs da autora e do sobrenatural, anotem essa série!

Média do livro no Goodreads = 3.98

Livro 2 – My Soul to Take by Rachel Vincent:

Ela não vê os mortos, mas ...
Ela sente quando alguém próximo a ela esta a ponto de morrer. E quando isso acontece, uma força além de seu controle a obriga a gritar morte sangrenta. Literalmente.
Kaylee só quer desfrutar de ter chamado a atenção do garoto mais bonito da escola. Mas é difícil conseguir um encontro normal quando Nash parece saber mais do que ela sobre a necessidade de gritar. E quando seus colegas de classe começam a cair mortos sem nenhuma razão aparente, só Kaylee sabe quem será o próximo...


Eu já namorava a capa desse livro há muito tempo, mas sabe quando você não dá bola para sinopse? Você só olha e pensa, capa lindinha, mas tenho muita coisa para ler. Acabei vencendo a curiosidade e achei a ideia geral muito fantástica e decidi arriscar, muito bom, foi viciante e não lembro de ter lido nada sobre as banshee.

Tem romancinho, tem reviravolta, tem gente morrendo, tem segredos e coisas loucas e o ritmo de leitura é muito bacana e para minha surpresa? A Harlequim trouxe o primeiro livro da série, mas eles nem falaram nada e eu aposto que você também não sabia disso, agora estou na dúvida se devo ou não continuar a ler em inglês...

Média do livro no Goodreads = 3.94

Livro 3 – Obsidian by Jennifer L. Armentrout:
Começar de novo é uma porcaria.
Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano da escola, eu já estava prevendoo sotaque engraçado, a péssima conexão de internet e da vida monótona na nova cidade... Isso até eu ver meu vizinho sexy, alto e com impressionantes olhos verdes. As coisas finalmente pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão ... Bem, algo aconteceu ... inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você leu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e ao me salvar, Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar ele antes, claro.



Ahhh não poderia deixar de falar dessa minha autora gracinha, eu já falei de uma outra série dela por aqui – Convenant – e até de alguns Nas dela que sou fã e estava com saudade de ler algo diferente e eis que surge os aliens!!! Eu li há muito tempo atrás, uma série chamada Roswell e tinha uma pegada bacana, virou até série de tv, mas nunca chegou aqui. Mas Lux chega em 2015 pela editora Valentina e vocês vão se apaixonar ;)

Adorei os protagonistas e a menina é blogueira, um amor...rs, mas também temos lindos rapazes com poderes e meninas impiedosas/loucas, dei algumas risadas e já estou ansiosa pelo próximo da série, vale a leitura com certeza!

Média do livro no Goodreads = 4.31
  
*_*_*

Espero que gostem dessa nova aba na coluna POISON ABOUT, a Debutando volta no mês que vem.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<