POISON ABOUT - Debutando #19

A coluna POISON ABOUT sofreu uma mutação, antes a cada 15 dias vocês interagiam comigo dizendo quais os livros que vocês indicavam, os que tinham lido e os que queriam comprar... para você que gostava da coluna e acha que ela acabou, não fique triste, ela não morreu, mas agora ela divide o posto com a nova ‘aba’ da coluna, a POISON ABOUT – Debutando ;)

Essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.

Espero que gostem dessa nova modificação ;)



Olá pessoas! 
Olá meus queridos do Mon Petit Poison que acompanham esta coluna, estamos de volta e 2014 promete muitos YA’s e fantasia Urbana de qualidade!

Estou com uma safra de livrinhos bem interessantes que adquiri para indicar para vocês, então vamos as nossas dicas de hoje.

 

Livro 1 – Crave by Melissa Darnell:
Savannah Colbert nunca entendeu por que ela era tão odiada pelas crianças do Clann. Também podia negar seu instinto para chegar perto do menino de ouro de Clann Tristan Coleman. Especialmente agora quando ela se recupera de uma estranha doença a atração se torna irresistível. É como se ele fosse um ímã, puxando seu olhar, seus pensamentos e seus estranhos sonhos. Sua família a alertou que ela nada tem a ver com ele ou quaisquer membros do Clann. Mas quando Tristan esta de repente em todos os lugares que ela vai, Savannah teme que ela esteja destinada ao fracasso.
Durante anos, Tristan foi proibido de falar com Savannah Colbert. Depois de Savannah desaparece da escola por uma semana e volta diferente, e de repente ele não consegue ficar longe. Meninos  se sentem embriagados só de olhar para ela. Sua própria família se torna mais rigorosa do que nunca. E Tristan  tem que lutar contra seu próprio desejo de protegê-la, para estar perto dela, não importa as consequências.

                                                          SKOOB ||| GOODREADS 

Crave é daqueles livros que é oito ou oitenta, tiveram alguns que amaram, outros odiaram eu acho que é por que é o legitimo YA dramático sabe, aquele que é sofrimento do caramba, mocinha songa, mocinho boy magia  e amor impossível e que me incomodou foi o ritmo, mas a história não é ruim e é uma série de atá agora 3 livros e a autora ainda escreveu um livro ADULTO sobre essa saga tá, ainda não li mas estou doida para ler!

Média do livro no Goodreads = 3.82

Livro 2 – A Brush of Darkness by Allison Pang:
O homem dos seus sonhos pode ser a razão de seus pesadelos.
Há seis meses, Abby Sinclair estava lutando para juntar os cacos de sua vida despedaçada. Agora, ela tem um iPod encantado, um unicórnio em miniatura vive em sua gaveta de roupas íntimas, e tem um mercado mágico para gerenciar. Mas, apesar de seu crescente conhecimento do outro mundo, Abby não esta preparada para Brystion, o escuro, misterioso e sexy-como-o-pecado íncubos que esta procurando por sua irmã e Abbi esta convencida de que ele tem a chave do paradeiro da súcubo. Abby já tem problemas suficientes sem ter este sedutor metamorfo invadindo literalmente seus sonhos para obter informações. Mas quando seu chefe Faery e alguns de seus amigos desaparecem, Abby deve uma aliança desconfortável com o país das fadas. Enquanto ela é sugada cada vez mais fundo, neste perigoso mundo de fadas, anjos e demônios, Abby percebe que sua vida esta em perigo, tanto quanto seu coração e não há ninguém em quem ela possa confiar para salvá-la.

SKOOB ||| GOODREADS 

Seguindo a linha fantasia Urbana, esse livro me deixou com sentimentos um pouco confusos, por que, bom quando eu li essa série autora ainda não tinha se decidido se ia escrever uma continuação, então para mim o final foi completamente sem sentido, mas ela decidiu continuar a série e tudo fez sentido, deu pra entender? (risos)

Um livro é samba do criolo doido como toda fantasia urbana e eu adoro isso! Muitos personagens e seres, um boy magia escândalo (e manipulador) e uma mocinha aceitável e sim é uma escrita inteligente apesar dos meus “alfinetes” com relação a algumas coisas que aconteceram no decorrer da trama e principalmente no desfecho. Mas eu super indico porque a continuação responde a várias perguntas deixadas no final.

Média do livro no Goodreads = 3.74

Livro 3 – Glass Man by Jocelyn Adams:
Lila Grey é apenas uma humana – pelo menos é o seu mantra quando ela acidentalmente derruba um edifício ou enverga uma arma paranoica em um local da arte moderna. O fato de ela sentir e controlar as mentes ao seu redor não prova nada, também. Recusando-se a colocar os outros em risco, ela se esconde no deserto da bela criatura que a caça, alguém que a vê como seu prêmio final. Sozinho, o egocêntrico Homem de Vidro pode matar com um pensamento. Casado com Lila, ele é uma arma sobrenatural preparado para aniquilar os humanos que ele abomina. Preso no último sistema do Homem de Vidro, Lila é mergulhada em um reino escondido FAE, confrontada com um segredo de nascença e um romance proibido. Com o Homem de Vidro ameaçando a todos que ela ama, Lila pode aceitar quem ela é na hora de acabar com seu reinado de sangue? Ou será que ela vai sucumbir ao seu poder escuro e se tornar o veículo de destruição para a raça humana?



OMG! Sou mega suspeita para falar desse livro, pois eu amo FADINHAS! E esse livro é super consistente e a escrita é muito boa e a autora desse livro é muito legal trata super bem os fãs, os personagens são fortes e o vilão é muito perverso. Lila é a uma mocinha desbocada e chuta-bundas LOL o que ajuda a esconder o lado super sensível e sofrido que ela tem! E gente! O boy magia desse livro é O BOY, vocês não tão entendendo e ele esconde coisas (risada maligna). Leia mesmo, eu super indico já li a série inteira e é muito boa!

Média do livro no Goodreads = 3.87

*_*_*
Fiquei animada esse mês, bom saber que ainda temos livros bons perdidos no meio dessa selva de coisas meia boca, mas preciso ser justa e dizer que a Éme, já me falou de Glass Man há milênios... e disse que era muito bom e deveria ler, bem, acho que está na hora de começar...rs

*_*_*
Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei!

Espero que gostem dessa nova aba na coluna POISON ABOUT, a Debutando volta no mês que vem.

>>>Nas redes sociais há mais venenos <<<

Share:

0 comentários