POISON BOOKS - Tempo em Fúria (Myra McEntire)

Autor: Myra McEntire
Tradutor: Rodrigo Abreu
Editora: Galera Record
Publicação: 2013
Páginas: 319
Capítulos: 55
Série: Sim, livro 2 (série Amor Contra o Tempo/Hourglass)
Temas: Jovem-Adulot, Viagem no Tempo, Relacionamentos
SINOPSE - Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Talvez ficar bêbado e me vestir de pirata para o baile de máscaras tenha sido uma ideia ruim.”

RESENHA<<<
Continuação de ‘Amor Contra o Tempo’ para saber do livro anterior, clique.

Surpreendi-me com esse livro, não que tenha odiado o livro anterior, eu curti, mas não achei nada demais e nem sabia o que esperar nessa continuação. Ela teve mais ação, uma narração bem mais legal e sarcástica e pude ver a aventura que ficou faltando no livro anterior.

Mudamos de narrador nesse segundo livro e a principio fiquei indignada e me sentindo um peixe fora d’água, pois parecia que não conseguia me lembrar de nada do livro anterior, mas aos poucos fiquei feliz por terem trocado o personagem que ‘narra’, pois a versão de Kaleb é bem mais dinâmica e sarcástica que a de Em. Porém, essa mudança nos deixa com a sensação de que não é exatamente uma continuação e sim como se fosse outro livro. Essa sensação me acompanhou em todos os momentos, até fechar o livro.

A verdade é que brincar com o tempo dá merd@! Simples assim e agora eles estão descobrindo que algumas coisas simplesmente não poderiam ter acontecido e com isso esse presente pode se tornar um futuro sombrio. Qual a solução? Mexer no passado (de novo) e tentar ajeitar as coisas? Mas será que é possível? Será que eles vão querer mexer em algumas coisas?

Esse dilema leva todo mundo ao limite e para nós é ótimo, pois vamos conhecer muito mais informações sobre a Hourglass, outras agências e até sobre os personagens que passaram batidos anteriormente. Os acontecimentos do anterior tiveram consequências e eles estão tentando lidar com isso, nem sempre dá certo, mas foi bom ver que nem tudo é um mar de rosas, como costuma acontecer em outros livros.

A visão sarcástica de Kaleb e a maior presença da amiga de Em – Lily deram a pitada a mais que não teve em ‘Amor Contra o Tempo’, foi muito quase romance e ninguém para pintar momentos mais tensos, mas com esses dois, não temos apenas momentos sexys e sim um pouco de tudo – raiva, emoção, desejos, traição e etc. aquele caldeirão de informações e situações que faz com que a gente queira ler até terminar e fica se perguntando pelo próximo.

Não digo com isso que este livro melhorou em relação ao anterior, eles se mantiveram no mesmo patamar, porém neste eu consegui sentir toda euforia que comentaram antes. E como adoro viagens no tempo, saber que teremos muitas possibilidades a explorar para o próximo livro me deixou ansiosa para saber como essa série irá terminar.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<

Share:

0 comentários