POISON BOOKS - Quero Ser Seu (Bella Andre)

Autor: Bella Andre
Tradutor: Shirley Gomes
Editora: Novo Conceito
Publicação: 2013
Páginas: 287
Capítulos: 28
Série: Sim, livro 6 (série Os Sullivans)
Temas: Adulto, Erótico, Romance
SINOPSE Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre? 


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Ao cruzar o estacionamento da escola até a loja de arte da Avenida University, Victoria Bennet não conseguia tirar os olhos de Ryan Sullivan, que estava às gargalhadas com alguns rapazes do time de beisebol.”

RESENHA<<<
Livro 6 da série Os Sullivans, para conhecer os anteriores, clique:

O problema de séries muito grandes é que depois de um tempo, ela se torna meio repetitiva. E no caso desta série, aonde cada irmão vai achando sua cara metade, o enredo é o mesmo em todos os livros. Por isso, aconselho não ler um livro seguido do outro, ou você pode ter a sensação de que nunca sai da mesma história.

Esperava algo mais romântico ou com mais história do que os outros, pois nesse os protagonistas se conhecem desde que tinham uns 15 anos, apesar de não se verem há tanto tempo, eles continuaram se comunicando, então eles eram amigos, conheciam as vidas e o que o outro faziam, mas no decorrer da história, a autora realmente nos apresentou dois estranhos, talvez fosse melhor dizer que eles nunca tinham se visto, talvez fosse mais autentico.

O livro foi arrastado. Não teve o lado hot bem definido e nem o lado romântico bem detalhado, ele ficou em um meio termo que deixou a história mais arrastada e consequentemente um pouco chata e repetitiva e sem grandes atrativos ou mudanças em relação aos anteriores.

As coisas nessa série acontecem de forma muito rápida... boom... e de repente todo mundo está apaixonado e declarando juras de amor. Adoro a ideia de família unida e tal, mas sendo bem sinceros, família é aquela coisa que briga, grita, discorda. Ainda mais uma família grande. Não digo que eles não podem ser amar e se apoiar, mas tudo é muito anormal. Alguém chega e de repente todo mundo ama e já diz que é o amor da vida de alguém.

De modo geral, tenho sentido que a história não anda siando do lugar, então só muda a profissão do personagem, mas os dilemas e desejos e situações prevalecem as mesmas. Para quem curte algo leve e sem compromisso é a pedida, mas apenas lembro o conselho lá de cima, nada de ler a série inteira de uma única vez.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<

Share:

0 comentários