POISON ABOUT - Debutando #19

A coluna POISON ABOUT sofreu uma mutação, antes a cada 15 dias vocês interagiam comigo dizendo quais os livros que vocês indicavam, os que tinham lido e os que queriam comprar... para você que gostava da coluna e acha que ela acabou, não fique triste, ela não morreu, mas agora ela divide o posto com a nova ‘aba’ da coluna, a POISON ABOUT – Debutando ;)

Essa aba da coluna será mensal e vai ser onde eu mostro os livros que li em inglês, não é exatamente a POISON BOOKS (Em Off) porque não farei exatamente resenhas, apenas mostrarei as capas, o que a galera lá fora anda comentando e o que podemos esperar.

Espero que gostem dessa nova modificação ;)

Olá pessoas! 
Olá pessoas, estou eu aqui retornando com a segunda parte do POV masculino nos livros, espero que vocês apreciem e desde já desejo a todos um Feliz Natal e feliz ano novo!




Livro 1 – A Devil in Details by K. A. Stewart:

Quando se trata de demônios, leia sempre as linhas pequenas...
Jesse James Dawson era um cara normal (bem, um cara normal com uma faixa preta em caratê), até que um dia ele descobriu que seu irmão tinha feito um pacto com um demônio, Jesse descobriu que havia apenas uma maneira de salvar seu irmão: colocar sua própria alma como garantia, e lutar contra o demônio da morte.
Jesse vivia para libertar seu irmão, e tornou-se parte de uma organização de Campeões que colocou as suas almas para ajudar aqueles que ficam sob suas cabeças com os demônios. Mas agora Campeões experientes estão perdendo batalhas num ritmo mais elevado do que o habitual. Alguém mudou o jogo. E se Jesse não consegue descobrir as novas regras, a sua próxima batalha pode ser sua última.

SKOOB ||| GOODREADS 

Esse livro merecia ser resenhado no Mon Petit Poison!!
Estou muito, muito cansada de protagonistas femininas em Fantasia Urbana que estão sempre envolvidas em triângulos amorosos, onde há uma súbita luxuria que aparece sem a menor cerimônia e blá, blá blá...
Então, lá vem Jesse James Dawson. Ele é de um grupo de Campeões. Aqueles que venderam suas almas aos demônios para ganhar tudo o que eles querem na vida e salvar a alma de seu irmão. E vocês querem saber o porquê da minha empolgação com este livro e Jesse?

Ele é casado;
Ele tem um filho;
Ele acaba no hospital com bastante regularidade devido a ferimentos sofridos em batalhas;
Ele não é rico;

Ele se preocupa com dinheiro e ser capaz de pagar as contas. Ele se preocupa com a possibilidade de pagar as contas da faculdade, quando sua filha crescer. (Cute!) e ele também é sarcástico!
Jesse não tem magia e ele não é mais forte do que o homem comum, ele não tem super poderes. Ele é apenas um maldito cara normal, lutando por algo em que acredita, e para ajudar aqueles que precisam. Ele repente não se tornar mais poderoso ou mais forte do que qualquer outra pessoa, ele não precisa salvar o mundo.
Todos os motivos que citei acima são causas suficientes para amar este livro! E se eu falar mais alguma coisa terei que fazer uma resenha! 

Média do livro no Goodreads = 3.69


Livro 2 – Dead To Me by Anton Strout:

Psychometry - o poder de tocar um objeto e informação divina sobre o seu significado  dando uma vida de pequenos crimes para Simon Canderous, mas agora ele passou para o lado bom da história.
No subfinanciado e (principalmente) Departamento Secreto de Assuntos Extraordinários de Nova York, ele está aprendendo sobre a burocracia, a política do escritório, e os conceitos básicos de investigação paranormal. Mas não é a papelada que tem seu fôlego.
Depois de Simon derramar café em (ok, através de) do fantasma de uma mulher bonita, que não sabe que ela está morta, ele e seu mentor planejam encontrar seus assassinos. Mas Simon não está preparado para o enredo nefasto que se desdobra diante dele, envolvendo membros de seitas politicamente corretos, um grande peixe de madeira, uma estante homicida, e as forças das trevas, que tipo de tem uma queda por ele.

SKOOB ||| GOODREADS 

*Risos* *mais risos histéricos*

Simon é o ladrão eu virou bonzinho, ou melhor, mocinho!  Ele é tudo que uma mulher precisa em um homem, só tem um detalhe ele nunca, nunca poderia tocá-la sem tomar conhecimento sobre alguma parte da vida dela que ele não quer saber (risos histéricos).

Gostei da forma como abortam psicometria, deve ser legal pegar uma coisa e saber o que aconteceu envolvendo aquele item! Essa série é bem bacana, tem humor e ação porque se passa em uma agência de detetives sobrenatural, mas é extensa mesmo assim eu recomendo!

Média do livro no Goodreads = 3.23

Espero que tenham gostado meninos e meninas das dicas de POV’s masculinos!

*_*_*
Quem é Éme?
Bibliotecária, escorpiana, metódica, booksniffer, Moningmaniac, leio coisas que ninguém lê, além de ter um fraco por leituras bobas. Sou chata e não me indiquem livros modinhas eu não lerei!

Espero que gostem dessa nova aba na coluna POISON ABOUT, a Debutando volta no mês que vem.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<

Share:

0 comentários