POISON SERIES - Novidades 2013/2014

PRE – PA – RA!!!

Quantos seriados você assiste? Será que ainda tem mais um espacinho para os novos seriados que acabam de chegar?

O Poison te traz nessa coluna as estreias, afinal todo mundo sempre está de olho no que está começando, porque a vida é assim, enquanto alguns seriados começam, outros terminaram e ninguém quer se sentir órfão.

A safra está grande, mas como nem sempre quantidade quer dizer qualidade, não sei se todos esses que aparecem por aqui vão vingar, mas façam suas apostas e bora ser feliz ;)


CANDIDATOS:

1)We are Men
A história gira em torno de Carter Thomas (Chris Smith) que, abandonado no altar, se muda para umcondomínio onde faz amizade com um grupo de homens mais experientes e divorciados. Entre eles, Gil Bartis (Kal Penn, de House), que foi expulso de casa depois que sua mulher descobriu que ele a traía; Stuart Strickland (Jerry O’Connell, de The Good Guys), um obstetra que está em seu segundo divórcio; e Frank Russo (Tony Shalhoub, de Monk), um homem que está em seu quarto divórcio e continua se considerando um conquistador.

2)Dads
A trama de Dads acompanhará Eli (Seth Green) e Warner (Giovanni Ribisi), dois caras de sucesso na faixa dos 30 anos que têm sua rotina destruída quando seus insuportáveis pais se mudam para a casa deles.

3)Atlantis
Situada em Atlantis, na época dos Deuses gregos, a história acompanha as aventuras de Jason (Jack Donnelly, visto em Misfits), conhecido no Brasil como Jasão. Ao longo dos episódios, ele conhece Medusa (antes dela ter cobras na cabeça) e Hércules, um homem forte mas não necessariamente corajoso, que tratou de criar sua própria lenda, a qual ele propaga aos ‘quatro ventos’.

4)Masters of Sex
A história narra a vida e o trabalho de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), cientistas que realizaram nos anos de 1950 uma pesquisa sobre o comportamento sexual do ser humano.

5)Betrayal
Betrayal conta a história de Sara Henley (Hanna Ware), uma fotógrafa em um casamento infeliz que começa a ter um caso com Jack McAllister (Stuart Townsend), um advogado de uma família poderosa. Quando Jack começa a defender um suspeito de assassinato que está sendo acusado pelo marido de Sara, Drew (Chris Johnson), a relação e o caso dão lugar a uma série de traições que vai trazer resultados catastróficos para todos os envolvidos.

6)Super Fun Nigth
A história apresenta a vida de três mulheres que há treze anos buscam formas diferentes de se divertir todas as sextas à noite: Kimmie (Rebel Wilson), Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash).

7)The Originals
The Originals, a história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido. No elenco também estão Phoebe Tonkin, Daniel Gillies (Saving Hope), Claire Holt, Daniella Pineda,Danielle Campbell (vista em Prison Break) e Leah Pipes (Life is Wild, The Deep End), entre outros.

8)Welcome To The Family
Na história, Molly Yoder (Ella Rae Peck), a filha de dezoito anos de Dan Yoder (Mike O’Malley, de Glee) e de Caroline (Mary McCormack, de In Plain Sight), se apaixona por Junior Hernandez (Joseph Haro), umjovem latino. Quando ela fica grávida, os dois decidem se casar, obrigando suas respectivas famílias a buscarem a melhor forma de conviver em harmonia.
Miguel (Ricardo Chavira, de Desperate Housewives), um ex-condenado que deu a volta por cima, e sua esposa Lisette (Justina Machado, de A Sete Palmos) são os pais de Junior. No elenco também está Aramis Knight, que interpreta Demetrio, o irmão de doze anos de Junior.

9)The Goldbergs
The Goldbergs é uma sitcom criada por Adam F. Goldberg, que se inspirou em sua infância e no relacionamento que tinha com a família. Situada na década de 1980, a sitcom acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional formada pelos pais, três filhos e um avô. Narrada como uma autobiografia, a história é apresentada sob o ponto de vista de um garoto de onze anos, que utiliza sua câmera para registrar a rotina dos Goldbergs.

10)Sleepy Hollow
Sleepy Hollow traz uma reviravolta contemporânea para A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, trazendo todo o mistério envolvendo essa maldição. Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.

11)Marvel’s Agent of Shield
A trama de Agents of SHIELD se passa depois da batalha por Nova York mostrada em ‘Os Vingadores’ . Na série, o agente Phil Coulson (Clark Gregg) organiza um pequeno grupo para resolver casos que ainda não foram classificados.


12)Hostages
Do produtor Jerry Bruckheimer (franquias CSI e Piratas do Caribe) e com Toni Collette e Dylan McDermott no elenco, a nova série de ação, suspense e drama foca na Dra. Ellen Sanders, uma cirurgiã respeitada que se vê dentro de uma conspiração política arrepiante, quando sua família é feita refém pelo renegado agente do FBI Duncan Carlisle — um homem desesperado que está fazendo a coisa errada pelo motivo certo.

13)The Blacklist
James Spader (Justiça Sem Limites, The Office) interpreta Raymond, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo. Quando ele se entrega aos federais, faz um acordo para ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani, bem como outros criminosos que fazem parte de uma lista. Em troca, pede para trabalhar ao lado de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele.

14)Mom
A recém-sóbria e mãe solteira Christy (Anna Faris) luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Quem testa sua sobriedade é sua mãe Bonnie (Allison Janney), anteriormente distante que está de volta à vida de Christy e está ansiosa de compartilhar suas ideias passivas-agressivas sobre os inúmeros erros de sua filha.

15)Trophy Wife
Trophy Wife gira em torno de Kate (Malin Ackerman, de Childrens Hospital), uma jovem que se apaixona por Brad (Bradford Whitford, de The West Wing). Para viver com ele, ela terá que aprender a lidar com os três filhos de Brad e suas duas ex-esposas que surgem a todo momento.

16)Brooklyn nine nine
Sitcom policial criada por Michael Schur e Dan Goor, ambos de Parks and Recreation. A série é estrelada por Andy Samberg, ex-integrante do humorístico Saturday Night Live, e Andre Braugher (Men of a Certain Age, Last Resort).
Samberg é Jake Peralta, detetive imaturo que consegue realizar um bom trabalho mas é incapaz de obedecer ordens ou seguir regras. Até que chega na delegacia o capitão Ray Holt (Braugher), um comandante que está determinado a colocar ordem no local. Holt e Peralta divergem em quase tudo. Enquanto Peralta tenta provar seu valor, Holt sente prazer em vê-lo falhar. A parceira de Peralta é a detetive Amy Santiago (Melissa Fumero, de Gossip Girl), uma mulher metida a durona que cresceu na companhia de sete irmãos, todos policiais. Os dois competem para ver quem consegue solucionar o maior número de casos, o que leva à inevitável tensão sexual.

17)The Michael J. Fox Show
The Michael J. Fox Show conta a história de Mike (Fox), ex-âncora de um telejornal de Nova Iorque que precisou se afastar da carreira quando foi diagnosticado com Parkinson. Agora, tendo aprendido a lidar com os efeitos da doença, ele tenta retornar ao trabalho como correspondente. A série apresentará episódios que mostram Mike tentando lidar com os problemas familiares e profissionais. No elenco também estão Betsy Brandt (Breaking Bad), Juliette Gogila, Katie Finneran (I Hate MyTeenage Daughter), Wendell Pierce (The Wire, Treme) e Ana Nogueira.

18)Low Winter Sun
Brendan McCann, um detetive da polícia corrupto, é morto por seu colega Frank Agnew (Mark Strong). Este acredita ter cometido o crime perfeito, até que as investigações em torno do caso começam a levar o Tenente George Torrance (Ruben Santiago Hudson), superior de Frank, à verdade. Tentando evitar que seu segredo seja revelado, Frank acaba se envolvendo com o submundo do crime.
No elenco também estão Athena Karkanis (Lost Girl), David Costabile (visto em Breaking Bad e Suits),Erika Alexander, James Ransone (Treme), Sprague Grayden (24 Horas) e Lennie James (Jericho, Line of Duty). O roteiro é de Chris Mundy (Cold Case).

19)The Crazy Ones
The Crazy Ones é uma sitcom criada por David E. Kelley (Justiça Sem Limites, Monday Mornigs). A série marca o retorno de Robin Williams à TV, onde ele se lançou na década de 1980 com a sitcom Mork & Mindy, spinoff de Happy Days.
Na história, Simon Roberts (Williams) é um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney (Sarah Michelle Gellar, de Buffy, a Caça Vampiros), a diretora de criação. Sydney é o oposto do pai. Tentando fazer seu próprio nome no meio, ela se dedica ao trabalho enquanto ainda é obrigada a pajear o pai.

20)Back in the Game 
Na história, Terry (Maggie Lawson, de Psych) ex-estrela do softball, é agora uma mulher divorciada e com um filho, Danny (Griffin Gluck). Tentando reorganizar sua vida, ela se muda com o filho para a casa do pai, também chamado de Terry (James Caan, de Las Vegas), um ex-jogador de futebol apaixonado por cerveja conhecido como The Cannon.
Quando o filho e seus amigos são rejeitados pela liga juvenil de baseball, Terry decide ajudar o menino a formar seu próprio time. Assim, com o apoio financeiro dos vizinhos, ela passa a treinar a equipe.

21)The Tomorrow People
Remake da série britânica “Seres do Amanhã”, produzida na década de 1970.
Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para combater o mal.
Stephen (Robbie Amell, de Revenge) é um rapaz que não se conforma em ser anormal. Ouvindo vozesem sua cabeça e se teletransportando durante o sono, ele começa a questionar sua sanidade mental. Até que ele conhece John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List, de Mad Men) e Russell (Aaron Yoo), membros de um grupo conhecido como Seres do Amanhã.
Eles são perseguidos por uma unidade paramilitar formada por cientistas conhecida como Ultra. O grupo é liderado pelo Dr. Jedikiah Price (Mark Pellegrino, de Lost), um biólogo que acredita que esses jovens representam um grande perigo para a humanidade.


22)Once Upon a Time in Wonderland
Once Upon a Time in Wonder trata-se de uma spinoff de Once Upon a Time.
A jovem Alice (Sophie Lowe, de The Slap) costuma contar, para qualquer pessoa que queira ouvi-la, as aventuras que viveu em um mundo estranho que existe além da toca do coelho. Nesse mundo ela conheceu um gato invisível, uma lagarta fumante e encontrou cartas de baralho que falam. Acreditando que ela esteja doente, sua família pede ajuda a médicos que estão dispostos a submetê-la a tratamentos que a farão esquecer toda essa ‘bobagem’.

23)The Witches of East End
A história acompanha a vida de Joanna (Julia Ormond) e suas filhas, Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston). Elas representam duas gerações de bruxas que, afetadas por uma maldição, estão impedidas de utilizar seus poderes. Até que uma das meninas se envolve com um rapaz, relação que quebra a maldição.

24)Reign
Reign é um drama de época criado por Laurie McCarthy (Ghost Whisperer) e Stephanie SenGupta(Law & Order: CI). Perigos e intrigas espreitam cada canto desse castelo sombrio nesta história da jovem, Mary, Rainha da Escócia. Depois de passar a infância escondida e segura em um monastério, a adolescente Mary Stuart (Adelaide Kane) chega na França, onde ela foi enviada para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis (Toby Regbo). Complicando ainda mais as coisas tem Bash (Torrance Coombs), bonito, malandro, meio-irmão de Francis e a mãe, a rainha Catherine (Megan Follows). Quando é obstinada, a rainha descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele, ela está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas.

25)The Millers
The Millers é uma sitcom tradicional criada por Greg Garcia (Raising Hope). Na história, quando Tom (Beau Bridges, Stargate SG1) descobre que seu filho Jack (Will Arnett, de Up All Night), um repórter televisivo, se divorciou, decide que também é chegada a hora de se separar de sua esposa Carol (Margo Martindale, de Justified e A Gifted Man), uma mulher alegre, porém controladora. Assim, Tom vai morar com a filha Debbie (Jayma Mays, de Glee), casada com Adam (Nelson Franklin). Enquanto isso, Carol vai morar com Jack e, ‘sem querer querendo’, acaba interferindo na rotina do filho.

26)Ravenswood
Criada por Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty, a série é situada em Ravenswood, cidade próxima à Rosewood, onde a história de Pretty Little Liars ocorre. Vivendo há gerações sob uma terrível maldição, a cidade recebe cinco estranhos que começam a investigar a história de Ravenswood e seus mistérios, em busca de uma forma de quebrar a maldição e salvar suas vidas.

27)The Tunnel
The Tunnel é um remake franco-britânico da dinamarquesa Bron/Broen, que já gerou uma versão americana com o título de The Bridge. Com roteiro de Ben Richards (Outcasts, Spooks), The Tunnel apresenta o detetive inglês Karl Roebuck, que se une a Elise Wassermann, uma detetive da França, quando o corpo de um político francês é encontrado no túnel que liga os dois países. Ao longo da investigação, as pistas levam a dupla a passar pelo cenário atual europeu, que vive uma crise financeira.

28)Drácula
É o final do século 19, e Dracula (Jonathan Rhys Meyers), misterioso empresário americano de nome Alexander Grayson, chegou em Londres, no intuito de trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Ele está especialmente interessado na nova tecnologia de energia elétrica, que promete iluminar a noite – útil para quem evita o sol. Mas ele tem outra razão para suas viagens: ele espera se vingar de quem o amaldiçoou com séculos de imortalidade. Tudo parece estar indo conforme o planejado … até que ele se apaixona por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.


RESENHA<<<
A quantidade de séries estreando é ENORME (são quase 30 nesse post), as em negrito são as que eu curti a vibe ou achei sinopse interessante e já comecei a ver, então em 2014 teremos mais informações sobre elas.

A The Witches of East End - eu vou ver só por ver, pois li o livro e achei a história muito sem pé nem cabeça, mas essa sensação só chega quando você já está quase no fim do livro (o que aqui significa fim da temporada) e é uma série da Melissa de La Cruz (a mesma que escreve Blue Bloods), então a chance de ver o seriado é maior que voltar a ler...

The Originals - só vou começar quando conseguir terminar a temporada 4 de The Vampire Dairies (eu sei, estou mega atrasada), mas muita gente disse que não precisa assistir TVD para acompanhar essa, de repente eu levando as duas ao mesmo tempo.

Ravenswood – espero que não seja na vibe de PLL, porque a ideia era boa, mas desisti de assistir a tanta coisa repetida, mas tem um suspense bacaninha.

Super fun será meu besteirol dessa nova safra, sempre acompanho alguma coisa bobinha e escolhi essa (20 minutinhos...rs)

Atlantis, só porque é mitologia grega, então é amô <3 o:p="">

Vou dar uma chance a Alice no OUaTW, eu senti que vai rolar uma mistura com Aladin/as mil e uma noites...rs

As séries que têm  são as que tem mais chances de serem canceladas de acordo com números de audiência. (Mais info)

E vocês? Quais são as que vão apostar? E as que acham que serão detonadas?

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<

Share:

0 comentários