POISON BOOKS - Se Você Fosse Minha (Bella Andre)

Em 23 setembro 2013
Autor: Bella Andre
Tradutor: Ivar Panazzolo jr
Editora: Novo Conceito
Publicação: 2013
Páginas: 320
Capítulos: 32
Série: Sim, livro 5 (série Sullivans)
Temas: Romance, Erótico, Adulto
SINOPSE Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Zach Sullivan olhou contrariado para a bola de pelos que estava mastigando seu cadarço.”

RESENHA<<<
Livro cinco da série Os Sullivans, para conhecer a resenha dos anteriores, clique:

O problema de série grande é que depois de algum tempo ela começa a ficar repetida, salvo quando o autor tem uma mega trama enrolada e com isso ele acaba tendo possibilidade de seguir milhares de linhas e desfecho, mas aqui não é o caso, apesar de cada livro girar em torno de um dos irmãos da família, a premissa é sempre a mesma e neste livro o geral da história foi bem fraco.

O irmão da vez é o Zach, corredor e mecânico, olha, ele tinha tudo para ser ‘O’ cara, mas o fundo da história com um cachorrinho e uma mocinha chata pacas, me fazem crer que até agora esse foi o livro mais chato dessa série. Geralmente eu costumo ler os livros dessa série numa sentada [quando conseguimos ler praticamente em um único dia], mas aqui a coisa simplesmente não ia, a história foi boba demais e os personagens também não ajudaram.

O pano de fundo que liga Zach a Heather é que a mesma é dona de uma pet shop e Zach se vê perdido com um filhotinho, a história seria uma graça se o casal tivesse 18 anos, ou menos, e tivesse descobrindo o primeiro amor, mas a autora se esqueceu que seus personagens são maduros e geralmente já sofreram muitas pancadas da vida. Ela escreveu algo simples demais e relativamente bobo para contar algo sexy/erótico.

Já que a história foi fraca, pelo menos os personagens teriam de ser bons, né? Mas isso não aconteceu. Zach ficou sendo um personagem chato e quase não havia o fogo Sullivan que geralmente há nos outros irmãos/livros e o mesmo vale para Heather, entendo que a autora gosta de colocar as protagonistas como mocinhas tímidas e vítimas, mas aqui ela praticamente apagou a personagem.

Se não me engano são 10 livros na série (livros demais para pouca história), mas torço para que os próximos irmãos cuja suas histórias serão contadas, tenham mais fogo e paixão do que aconteceu nesse.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<