POISON BOOKS - A Bibliotecária (Logan Belle)

Em 18 setembro 2013
Autor: Logan Belle
Tradutor: Ryta Vinagre
Editora: Record
Publicação: 2013
Páginas: 283
Capítulos: 44
Série: Não
Temas: Adulto, Hot, Relacionamento
SINOPSE A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.



>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Regina Finch parou na esquina da Quinta Avenida com a 42.”

RESENHA<<<
De todas as coisas que li na cena hot, acho que esse livro seria o início, do início. Eu indicaria para quem nunca leu nada e não quer começar a se chocar, afinal pode ser meio chocante, você que nunca leu nada de sexo (só umas coisinhas de nada lá na vibe jovem-adulto) pegar algo mais elevado.

A história é leve, rasa e fácil como em qualquer outro livro do gênero. Acho que faltou muito de tudo, faltou empolgação por parte dos protagonistas, faltou um algo a mais do enredo em si e faltou uma escrita mais apaixonada. Eu diria que esse livro é algo rápido e para se divertir, nada além.

Nada do que tem no enredo é estranho ou você já não tenha lido por aí. O que eu achei mesmo foram os protagonistas sem sal. Afinal em algo considerado hot, você quer pensar, algo como ‘OMG, jamais faria isso!’ [e ficar ruborizada] ou “se fosse com aquele cara gato/que eu estou afim, eu faria ainda melhor’ e por aí vai. Mas isso não apareceu nas páginas e nem o cara era tão interessante, já li protagonistas mais calientes.

De modo geral, aconselho o livro para os que querem se divertir, querem começar a ler o gênero, mas ficam com receio de pegar algo pesado ou só querem dar uma espiadinha. A história em si poderia ter sido bem mais explorada, mas ela ficou tão na mesmice que acabou ficando boba e sem sentido.

Para nossa alegria, não é série ;)

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<