POISON SERIES - Sob a Redoma

Mais uma adaptação de livro nas nossas telinhas, ultimamente ando achando que o povo tá meio sem criatividade porque são tantos livros virando séries ou filmes que fico me perguntando se isso é bom ou não...


Para saber mais:
Under The Dome é uma série de ficção que adapta a obra de Stephen King. Na história, uma cidade se vê de uma hora para outra cercada por um domo invisível, o qual mantém a comunidade separada do resto do mundo. A cidade se divide entre dois grupos, aquele que deseja manter a situação como ela está e aquele que busca uma forma de destruir o domo. Enquanto isso, eles precisam lidar com os conflitos que surgem entre eles e as questões básicas da sobrevivência.

Personagens Principais:
Mike Vogel >>> Dale “Barbie” Barbara
Rachelle Lefevre >>> Julia Shumway
Natalie Martinez >>> Linda Esquivel
Britt Robertson >>> Angie McAlister
Alexandre Koch >>> Junior Rennie
Nicholas Strong >>> Phill Bushey
Colin Ford >>> Joe McAlister
Jolene Purdy >>> Dodee Weaver
Aisha Hinds >>> Carolyn Hill
Jeff Fahey >>> Howard “Duke” Perkins
Dean Norris >>> James “Big Jim” Rennie

Trailler da Série:



Resenha<<<
Não li o livro em questão – Sob a Redoma, mas para quem quiser conhecer e se aventurar, com certeza deve ser mais interessante do que o que andei vendo no seriado. Para quem não sabe, Stephen King é um dos grandes mestres do terror, por isso achei que logo o primeiro episódio iria me fazer tremer na base, mas sendo bem sincera achei o seriado bem ZZZzzzzZZZZz.

Não morri de amores ou desgostei de nada em específico, só não consegui ter empatia, os personagens não me chamaram atenção, a cidadezinha ou a situação em si, claro que o fato de que do nada uma redoma cair em uma parte da cidade e ver o momento de pessoas e coisas sendo separadas pela redoma foi o ponto alto do primeiro episódio... e só.

Não sei até que ponto a série anda seguindo o livro, se por um lado acho legal se manter fiel, quando se é fiel demais acho que as pessoas tendem a abandonar os livros e partir para a série, mas concordo que em alguns seriados eles mudam e muito, o que lemos. Se alguém tiver lido e estiver acompanhando a série pode falar se a adaptação está sendo bacana ou não?

Como não curti muito os primeiros episódios (acredito que serão 10 no total), não tenho certeza se ainda irei acompanhar a série, vou tentar dar uma chance e ver pelo menos mais um... vai que nos próximos algum personagem me empolgue? 


Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<

Share:

0 comentários