POISON SERIES - Dates

Em 30 julho 2013
Uma vez me falaram que os atores britânicos não eram tão bonitos assim, que eles eram escolhidos para o papel de acordo com suas atuações e afins e isso deixava os seriados com mais realidade. Afinal, ninguém encontra só pessoas bonitas o tempo todo. E depois que comecei a assistir alguns seriados britânicos, comecei a reparar com mais calma isso e realmente percebo que quando algo é britânico eu acabo acreditando mais do que quando fazem um remake americano com todos lindos e maravilhosos...




Para saber mais:
Criada por Bryan Elsley (Skins), a série é uma dramédia romântica que traz uma história diferente a cada episódio. A primeira temporada tem nove episódios produzidos. O cenário é um restaurante onde diferentes casais marcam o primeiro encontro. Apesar de trazer histórias independentes, os personagens podem aparecer em outros episódios, como coadjuvantes do casal principal. Esta é a mesma estrutura narrativa de Full Circle, série que ainda está em produção para o canal DirecTV. Nesta, a história acompanha onze personagens que frequentam um restaurante por diferentes razões. Cada episódio apresenta dois personagens conversando. Um deles aparecerá no episódio seguinte conversando com outra pessoa e assim por diante.

Personagens Principais:
Will Mellor >>> David
Oona Chaplin >>> Mia (Celeste)
Sheridan Smith >>> Jenny
Neil Maskell >>> Nick
Ben Chaplin >>> Stephen
Katie McGrath >>> Kate
Gemma Chan >>> Erica
Greg McHugh >>> Callum
Montana Thompson >>> Ellie
Sian Breckin >>> Heidi
Andrew Scott >>> Christian

Trailler da Série:

 



Resenha<<<
A série desse mês sem querer trata e muito sobre isso. Ela é uma série curtinha, mas trata de um tema bem comum (ou será que ele já foi comum e hoje não é mais?) - encontros!

Na série são diversos personagens, todos com seus problemas e com histórias de vidas complicadas ou não que estão à procura de um par ideal. Eles usam alguma espécie de site (que nunca dizem o nome) e nós sempre vemos os primeiros encontros. Seja em um bar, um restaurante, pub e por aí segue.

Além da coisa dos personagens reais (a questão da beleza descrita lá em cima), eles passam toda a coisa estranha que é conhecer alguém que você fala virtualmente no mundo real. Parece que no virtual tudo é possível e no real nem sempre.

As questões apresentadas são as mais diversas - o cara que perde a esposa e quer recomeçar, a mulher que tem problemas de aceitar o que é, pessoas que só querem se divertir...de tudo um pouco e um pouco de nada também. A coisa é real e o melhor que são episódios de 20 minutos e como não é necessariamente uma sequência, no outro episódio não quer dizer que serão os mesmos protagonistas a gente fica louco para saber como aquilo vai desenrolar.

A primeira temporada não chega a 10 episódios, por isso os fãs da maratona podem vir com tudo, pois ela já está completa e pronta para ser assistida. E ela vai representar bem isso que falei aqui. Poucas séries são tão realistas quanto essa conseguiu ser, ainda mais com esse assunto tão atual.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<