POISON BOOKS - Só Tenho Olhos para Você (Bella Andre)

Em 10 julho 2013
Autor: Bella Andre
Tradutor: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito
Publicação: 2013
Páginas: 256
Capítulos: 24
Série: Sim, livro 4 (série Os Sullivans)
Temas: Adulto, Erótico, Relacionamento
SINOPSE Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Sophie Sullivan checava os preparativos finais para o casamento, cheia de satisfação.”

RESENHA<<<
Livro 4 da série Os Sullivans, para conhecer os anteriores, clique:

Para quem não sabe, cada livro desta série fala de um dos irmãos que compõem essa família. E agora a protagonista é uma mulher, já que os 3 anteriores falavam dos meninos da família.

Sendo bem sincera, a ideia geral do livro é bem semelhante aos já apresentados, tudo que já foi criticado ou amado por alguns leitores – o mesmo enredo básico, a rapidez com que acontece o romance, como as coisas caminham e até o final esperado. Nada que você não tenha lido até agora na série.

Aqui, sinto que a diferença foi na mudança do ponto de vista, já que é a primeira protagonista da família e o quanto ela é boazinha, mas como qualquer ser humano normal tem desejos e anseios e isso meio que coloca em choque o que todos acham dela. Acho que teve aquele momento de ‘vou quebrar com os paradigmas e com o que o povo pensa de mim’.

Outro ponto bacaninha foi à questão do tempo, sendo sincera também acho que os romances são sempre ‘a toque de caixa’, mas nesse a protagonista tem uma paixonite de longa data pelo rapaz, praticamente desde pequena, então a coisa não aconteceu do dia para noite. E pelo que lemos do personagem masculino, ele também se sentia assim, mas tem o tal lema ‘ela é irmã do meu amigo (melhor amigo) e ele vai me matar se eu ficar com ela’.

Acredito que quem leu os anteriores já sabe qual o ritmo de leitura e o enredo da série. É algo leve e ágil de ler. Ele acaba caindo na situação de séries muito longas que acabam dando a ideia que é sempre a mesma coisa sendo falada nos livros, e como temos mais uns 3 (ou mais, pois a autora deu a entender que poderia escrever mais livros da série em breve), vale a leitura entre livros densos, acredito que se ler um atrás do outro vai acaba enjoando.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<