POISON SERIES - The Goodwin Games

Em 25 junho 2013
Chegamos ao meio do ano e geralmente somos apresentados à algumas séries que vão ocupar o espaço e tentar emplacar enquanto as séries da grade principal estão em hiatos ou suas temporadas tenham sido finalizadas. Confesso não estar dando à devida atenção nesse quesito quanto gostaria, pois estou enrolada até mesmo nas séries que já acompanho, tem uma grande maioria que nem terminei a temporada (e está faltando uns 2 ou 3 episódios no máximo).


Para saber mais:
A nova série dos mesmos criadores de How I Met Your Mother mostra a vida de três irmãos em busca de uma fortuna de 20 milhões de dólares deixada pelo falecido pai. Benjamim, um professor de matemática, quer que seus filhos redescubram suas verdadeiras identidades e aprendam lições que ele não foi capaz de ensinar quando estava vivo.

Personagens Principais:
Scott Foley >>> Henry Goodwin
Becki Newton >>> Chloe Goodwin
T. J. Miller >>> Jimmy Goodwin
Kat Foster >>> Lucinda Hobbes
Melissa Tang >>> April Cho
Beau Bridges >>> Benjamin Goodwin

Trailler da Série:
 


Resenha<<<
Mas nada chama mais atenção que aqueles posts bacanas falando de quais as séries podem ser ‘tudo de bom’ ou uma sinopse que nos prenda, por isso resolvi dar chance para algumas delas e descobri algo delicioso, algumas são de apenas 20 minutos!!!! #TodasComemora

A série desse mês se chama The Goodwin Games e fala de 3 irmãos que possuíam um pai meio louco, na verdade ele adorava uma competição entre os 3 e isso despertou a irá dos filhos ao longo dos anos, mas agora que ele bateu as botas, os filhos foram lá ver a tal herança e o pai propôs um jogo. Imagina voltar ao passado e rever sua vida? A ideia geral do seriado é essa, mas somando a tudo isso, eles moravam numa cidadezinha e durante o tal jogo que o pai quer que eles façam, vão ter de morar por lá, com isso teremos antigas desavenças sendo jogadas no ventilador...rs

A série começa meio devagar, o primeiro capítulo só começa mostrar ao que veio quase no final. Até então parece que vai ser mais um daqueles seriados mais do mesmo, mas no final do episódio 1 e já começando o 2 podemos perceber que a chegada dos irmãos não vai ser só sombra e água fresca, o pai vai tentar enlouquecê-los mesmo depois de morto e a cidade não os ama tanto quanto eles acham, principalmente a Chloe que sempre foi ‘A’ popular e agora descobre que ela deixou um rastro de gente com raiva para trás.

Será que é possível voltar ao local de origem, apenas acenar ‘oi’ e voltar a ser tudo como era? Ou agora que todos são grandes e que a ideia de ser popular ou quere atenção dos outros não existe mais, como lidar com tudo isso?

A série trata de forma geral dessa ideia, de família, de crescer, das coisas que deixamos para trás, de entender os pais, os amigos, a nós mesmos. E reviver um passado pode ser maravilhoso quanto complicado.

Não sei quantos episódios teremos, até agora estamos no quinto e todos eles duram na faixa de 20 minutos, são dos mesmos criadores de “How I Met Your Mother” – não sei se isso é bom ou ruim, porque já assisti à um episódio dessa série e achei meio chatinho...

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<