POISON BOOKS - Coração de Bilionário (Ruth Cardello)

Autor: Ruth Cardello
Tradutor: Maria João Vieira
Editora: Quinta Essência
Publicação: 2013
Páginas: Lido em ebook (224)
Capítulos: 17
Série: Sim, livro 1 (série Legacy)
Temas: Romance, Relacionamento, Adulto
SINOPSE Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Morrendo naquele momento, seu pai tinha ganhado novamente.”

RESENHA<<<
Nada como um bom romance, algo leve, sem pretensão e que é o clichê dos clichês – a mocinha ficar com o mocinho (às vezes nem tão mocinho assim) no final, mas às vezes quando você está nessa vibe, livrinhos assim são super indicados.

Li ‘Coração de Bilionário’ sabendo exatamente o que ia acontecer. Queria algo leve, para descontrair e me divertir. Não conhecia a autora, apesar das meninas que são mais fãs dos livros de banca provavelmente serem capazes de me enumerar vários livros dela. Claro que também fica difícil de não fazer comparação do tipo ‘nossa parece livro de banca’, não digo isso no sentido pejorativo, mas por ser algo clichê em romance sempre acabo remetendo a esse tipo de leitura.

A leitura da autora é rápida e ágil, nada muito enrolado ou mirabolante. Talvez o que eu tenha ‘me assustado’ mais foi com a ousadia da protagonista que a autora dizia ser recatada. Você conhece um cara hoje (tudo bem que ele é bilionário) e no dia seguinte ele te chama para ir para China e a mocinha vai... Oie?!

Depois desse susto, a ideia segue de forma melhor, a história fala de atritos entre eles e a família, briga de poder e claro aquele momento olho no olho, aquela coisa caliente. Claro que o livro possui cenas quentes, mas nada com a vibe BDSM ou afins, então para quem está meio cansado da onda, pode ter certeza que esse é da turma do velho e bom romance.

A única coisa que me deixou meio irritada foi saber que era uma série. É que ando fugindo de séries e por mais que tenha um final para o casal e o próximo livro vá falar de outro casal, fiquei meio desmotivada. Deu aquela sensação que ia terminar, mas não aconteceu e terei de ler mais livros (acho que é trilogia).

“Cada palavra que a gente fala, cada ação que a gente faz nos define.”

PS: Nosso amigo Goodreaders diz que são no mínimo 5 livros...

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<

Share:

0 comentários