POISON BOOKS - Tentação (Eve Berlin)

Em 29 maio 2013
Autor: Eve Berlin
Tradutor: Alice Klesck
Editora: Quinta Essência
Publicação: 2013
Páginas: 304
Capítulos: 16
Série: Sim, livro 3 (série Luxúria)
Temas: Hot, Adulto, Relacionamento
SINOPSE Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível? 


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Mischa Kennon era uma perfeccionista.”

RESENHA<<<
Livro 3(final?!) da série Luxúria, quer saber um pouco mais dos anteriores, acesse:

Eu geralmente não curto séries que a cada livro mudam-se os protagonistas, mas essa era a proposta dessa série, então vamos que vamos. Unindo todos esses casais, temos uma linha bem fraca - na verdade eles são amigos, ficou confuso? Os caras são amigos, eles curtem essa coisa de serem dominadores e as meninas são amigas, um grupo diverso. Achava que fosse melhor ser tudo independente mesmo.

Dos 3 livros, acredito que nesse realmente a autora entendeu o sentido da coisa BDSM e aqui podemos perceber que ela se aprofundou no assunto, não tanto quanto se pesquisarmos na internet ou em programas especializados, mas nos livros anteriores, a coisa se resumia em ser amarrado e curtir sexo forte.

Os dois protagonistas são fortes, eles curtem ter as rédeas de suas vidas e isso foi a maior briga que encontramos. Na verdade, se eu não soubesse que faz parte de uma história que tem mais a ver com sexo do que romances, poderia até achar que é tema clichê de personagens - os dois brigam, gritam, mas na hora H são maravilhosos juntos.

A história seguiu a mesma ideia dos anteriores, a única diferença mesmo foi a questão envolvendo o BDSM ter sido mais explorada e os personagens serem mais crus, então palavras de baixo calão estão presentes [vai que você não seja muito fã de palavrão], não que eles estejam sobrando, aliás eles até foram colocados dentro do contexto - nos momentos de brigas, raivas e afins, mas está lá.

A única coisa que ficou meia boca foi o final, então acredito que teremos mais livros, porque se o final é o que foi apresentado, não entendi porque fazer os personagens se conhecerem, era melhor cada livro ser uma coisa independente da outra.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<