POISON SERIES - The Carrie Diaries

A série desse mês vem de um prequel, ou melhor, uma volta ao início da personagem... já vou avisando que não vi a série original, apesar de já ter posto os pés na cidade que a protagonista ama e essa série explica o porque desse amor louco.

Para quem não sabe o que é um prequel ou confunde como eu:
Uma prequela (em inglês: prequel) é um termo não-dicionarizado em português utilizado para se referir a uma obra artística que contém elementos passados no mesmo universo ficcional, ou universo paralelo, segundo o contexto que uma narrativa prévia completa, desde que esses elementos ocorram anteriormente aos narrados no primeiro trabalho.


Para saber mais:
O ano é 1984. A história é um prequel de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit. A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Personagens Principais:
AnnaSophia Robb >> Carrie Bradshaw
Ellen Wong >>> Mouse
Katie Findlay >>> Maggie Landers
Stefania Owen >>> Dorrit Bradshaw
Austin Butler >>> Sebastian Kydd
Freema Agyeman >>> Larissa Louglihton
Matt Letscher >>> Tom Bradshaw
Chloe Bridges >>> Donna Ladonna
Brendan Dooling >> Walt Reynolds

Trailler da Série:

 




Não largaria a minha cidade para viver nessa, mas confesso que ela tem certo glamour, mas o motivo de eu acompanhar a série, pasmem é pela música!!! Kkkkk

The Carrie Dairies tem grande chance de ser cancelada, e na verdade a série nem é tudo isso. Não sei porque não conseguiu emplacar fãs, já que sex and the city tinha uma enorme audiência. Como eu não acompanhava o seriado e as poucas vezes que vi não achei tão grandes coisa [tanto que nem me dei ao trabalho de ir no cinema ver os 2 filmes], imagino que o problema com a versão mais nova de Carrie seja que por mais louca e cool que ela seja, o seriado ainda é igual a todo drama adolescente que se passa na terra do Tio Sam, alguém buscando popularidade.

Deixando isso de lado, ao assisto mesmo pelo visual dos anos 80... A-D-O-R-O!!!!!! adoro a musica, as roupas loucas, a vibe era mais clean e alegre ;), então quando a trilha sonorosa começa é o que me motiva a assistir, mais do que a série em si...

Engraçado assistir uma série depois que você já esteve no local, por isso tem várias falhas [as mesmas que vemos nas novelas e filmes do Brasil em relação à distancia]. Claro que tem umas coisas muito loucas, afinal nos anos 80 não era essa liberdade e nem essa conectividade de hoje e a menina parece que está no século XXI, mas relevaremos.

Enfim, para quem curte todo drama adolescente ou quem amava muito a versão mais adulta deve dar uma chance, mas se você for como eu e fica com saudade de uma década, dá uma chance por causa disso. As musicas são boas, o visual engraçado e aí você não vai precisar ficar ligado naqueles programas da madruga onde tocam o hit parede dos anos 80, você pode se divertir no seriado.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<

Share:

0 comentários