POISON SERIES - The Mindy Project

Em 26 março 2013
Finalmente uma série de mocinha =P

Brincadeiras a parte, essa série tem seus momentos engraçados, mas a ideia é boa. Porque hoje em dia quando a gente chega numa determinada idade, sempre surgem aquelas perguntinhas chatas – ‘E os namorados?’ Ou ‘Vai casar quando?’- quando tem aquelas piadinhas para você se ligar?


Para saber mais:
A série gira em torno de Mira (Mindy Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito.
(fonte: http://www.baixartv.com)

Personagens Principais:
Mindy Kailing >>> Mindy Lahiri
Chris Messina >>> Danny Castellano
Ed Weeks >>> Jeremy Reed
Ike Barunholt >>> Morgan Tookers
Anna Camp >>> Gwen Grandy
Amanda Setton >>> Shauna Dicanio

Trailler da Série:

 




A série fala de uma médica relativamente estabilizada, mas ela não consegue algo que seria relativamente fácil – um amor para vida toda – e por não conseguir achar isso é que ela se mete nas furadas ou nas situações mais engraçadas. Afinal morando em NY não seria difícil achar alguém para dividir bons momentos e quem sabe começar uma vida a dois... ou é?

Depois de assistir tantas séries sobrenaturais sem eira nem beira e começar a sentir que toda hora a ideia segue o mesmo rumo ou que a série fica repetida, por isso investi em algo que é mais a nossa cara, nosso dia-a-dia. Quem nunca teve problemas ou se meteu em furadas tentando conquistar aquele garoto legal? Ou sonhando com aquela menina gatinha? E quando você também é cheio de manias estranhas e isso afasta todos os possíveis pretendentes?

O seriado tem seus momentos engraçados e o melhor é que ele é curtinho!! São apenas 20/25 minutos, então mesmo quando algo não é 100% de rolar de rir, você não fica plantado no pc com raiva porque aquele episodio não foi tão engraçado quanto o anterior. Mas isso é bem difícil, eles podem não ser 100% divertidos, mas sempre tem alguns momentos de morrer de rir.

O bacana do seriado é o desfile de personagens ‘loucos’ – além da médica neurótica, temos a briga entre dois tipos de medicina (a convencional e a natural) e isso também gera uns conflitos engraçados, os empregados da clinica também não ficam atrás e cada um é mais louco que o outro. Mas os dois médicos bonitões, mas que também tem problemas que o sexo oposto fazem com que a série seja recheada de personagens reais.

The MIndy Project pode não ser o melhor seriado que vi/vejo, mas com certeza ele se aproxima do real e é disso que ando sentindo falta nas outras séries. A realidade, ela pode ser meio escrachada, um pouco boba, mas quando você consegue se identificar ou reconhecer amigos em alguns personagens, aí significa que o seriado realmente tem a ver conosco.

Para que gosta de fazer maratona, a boa notícia é que já passou do episodio 15 e foi renovada para segunda temporada ;), então pode preparar sua pipoca e suas crises de loucura atrás de um grande amor e também quem curte muitas comédias românticas... a protagonista é tudo isso e mais.


Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<