POISON BOOKS - No Limiar do Desejo (Eve Berlin)

Em 18 março 2013
Autor: Eve Berlin
Tradutor: Leandro Woyakosky
Editora: Quinta Essência
Publicação: 2013
Páginas: 223
Capítulos: 17
Série: Sim, livro 2 (Série Luxúria)
Temas: Hot, Romance, Relacionamento, Adulto
SINOPSE Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir? No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.
 

>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Não havia motivos para Kara estar pensando em levar umas palmadas na festa de inauguração da nova casa de Lucie, sua melhor amiga, muito menos no que escrevera no diário na noite anterior.”

RESENHA<<<
Segundo livro da trilogia Luxúria, para saber sobre o anterior, clique:

Nem sabia que era uma série, até porque o anterior tinha começo-meio-fim e nesse livro os protagonistas mudam e os antigos fazem apenas uma aparição relâmpago entre o meio e o fim do livro, por isso se você quiser ler este livro sem ter lido o anterior, não tem nenhum problema, irá entender perfeitamente.

O mote é o mesmo – dominação, fetiche e afins – mas ao contrario do anterior onde a coisa parecia ser muito certinha e seguir um modelinho, percebi que nesse a autora resolveu se soltar, não que ela tenha mudado seu jeito de escrever ou o caminho a seguir, mas sabe quando você percebe que o autor ficou mais confiante? Isso aconteceu aqui.

Se no anterior o casal era escritor, agora temos um casal de advogados e aposto que já foi pensando em sexo no escritório, olhares tensos entre eles nas salas e corredores... é bem por aí mesmo. Esse livro deu a impressão que virou mais um romance de banca do que um livro hot/sexy, ou seja lá como chamem. Nada contra os romances de bancas, porque quando mais nova, já li muitos.

O problema é que toda essa onda está virando mais do mesmo, ou eu tinha uma ideia diferente do que se tratava quando começou, então sempre que leio algo fico com aquela sensação de que já li isso antes em algum lugar e o pior de caliente nunca tem nada, qualquer livro que não seja jovem-adulto tem cenas de sexo como essas, às vezes são melhor construída.

Indico o livro para quem curte romances leves, algo para distrair, já se acostumou com essa onda e sabe que não vai ser nada ‘AiMeuDeus’, inclusive pelo texto ser rápido e sem muita profundidade vale para ler entre livros densos ou temas ‘pesados’.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<