POISON BOOKS - Não Posso me Apaixonar (Bella Andre)

Em 15 março 2013
Autor: Bella Andre
Tradutor: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito
Publicação: 2013
Páginas: 302
Capítulos: 27
Série: Sim, livro 3 (Série Os Sullivans)
Temas: Hot, Romance, Relacionamento, Adulto

SINOPSE Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Gabe Sulliavn ajudava um casal de idosos a descer as escadas de um antigo prédio de São Francisco até a calçada, quando o ar foi tomado por uma explosão de chamas e fumaça vinda de uma janela do segundo andar.”

RESENHA<<<
Livro 3 da série Os Sullivans, para conhecer os anteriores, clique:

Muita gente anda lendo a vibe hot, inclusive gente que só se aventura. Apesar do aviso de 18 anos, não vejo porque tanto alarde por causa disso, claro que não vou dizer para ninguém abaixo de 15 tem de ler, mas acho que a partir dessa idade, não vejo muitos problemas, o livro é até light demais se comprado com outros.

Muita gente ficou irritada porque as coisas aconteciam muito rápido nos livros anteriores, um dia e pá! Eles trocam olhares fulminantes, no segundo dia... vinha aquele desejo e no terceiro praticamente já estavam juntos (as vezes na cama), então para quem gosta das coisas acontecendo mais devagar, vai curtir esse livro.

A formula para mim, já está manjada... foi a mesma coisa no livro 1 e também no 2, então óbvio que no 3 não tinha como se diferente, então se você já leu pelo menos a sinopse ou um dos anteriores sabe que o Gabe irá se apaixonar pela Megan.

Até aí estava de boa, na minha, mas o que realmente me irritou e não vi a logica na história foi a filha da Megan. Farei uma consideração positiva quando a menina aparece no primeiro capitulo, porque foi meio emocionante e tal, mas não precisava ser uma filha, podia ser qualquer criança! Mas como a Megan tem uma filha, essa garotinha mala ficou irritando o livro inteiro. E óbvio que nas cenas calientes a menina era enviada para algum lugar – casa da amiguinha, da avó, enfim, ela não tinha o que fazer, ela nem tinha de existir. Até porque imagina qu situação estranha seria a mãe da garota aos amassos e a menina no quarto ao lado (ok, que eu sei que isso às vezes acontece, mas vocês entenderam a ideia aqui =P).

Acho que o bacana foi a gente começar a ver sobre as irmãs, porque já estava ficando meio chato ver sempre a mesma situação e algo me diz que quando uma das irmãs aparecer (e eu acho que vai ser no próximo livro), a história vai ter uma pegada mais interessante... ou não.

Para quem curtiu os anteriores e gosta dessa ideia de ser mais sexy, mas sem nada no estilo BDSM, ou seja, um pouco menos tenso que o drama que envolve os livros de banca, acho que pode ser a série certa. E apesar de não achar tudo isso, acho que quem nunca leu nada mais sexy, deveria começar com essa. Se não se assustar pode passar para as outras.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<