POISON SERIES - The Neighbors

Em 26 fevereiro 2013
Sempre que falo dessa coluna comento de séries maravilhosas que vocês precisam ver, ou aquelas que são divertidinhas, as que se você não tiver uma lista enorme, vale a pena dar uma chance, já falei de séries que acabaram sendo canceladas =/, mas nunca falei mal de uma série. Mas tudo tem uma primeira vez!

E esse mês vou falar de The Neighbors!!!


Para saber mais:
Neighbors é uma produção criada por Dan Fogelman, Chris Koch (Modern Family) e Aaron Kaplan (GCB ). Trata-se de uma sitcom na qual uma família se muda para um condomínio onde todos os moradores são alienígenas, vindos do Planeta Zabvron. Os Zabvronianos vivem na Terra há dez anos, fantasiados de humanos, aguardando instruções de seu planeta de origem. Os Weavers são os primeiros humanos com quem eles têm contato. 
No elenco estão Lenny Venito,como Marty, sua esposa Debbie (Jami Gertz), Clara Mamet, como uma das filhas dos Weavers; Simon Templeman (Just Shoot Me), como Wilt Chamberlain, o líder dos alienígenas; Toks Olagundoye, como Jackie Joyner Kersee, matriarca da principal família alienígena; e Tim Jo como Joe Montana, filho de Jackie. Além destes, a série também traz em seu elenco os atores Doug Jones, Max Charles,Vanessa V. Johnson, Isabella Cramp,Tyler Baker e Ian Patrick.
(fonte: http://www.seriestvix.net)

Personagens Principais:
Jami Gertz >>> Debbie Weaver
Lenny Venito >>> Marty Weaber
Simon Templeman >>> Larry Bid
Toks Olagundoye >>> Jacie Joyner-Kersee
Max Charles >>> Max Weaber
Isabella Cramp >>> Abby Weaver
Clara Mamet >>> Amber Weaber
Ian Patrick >>> Dick Butkus
Tim Jo >>> Reggie Jackson

Trailler da Série:




Olha, a sinopse já me dizia que a coisa seria fraca, mas como todo bom são Tomé, eu preciso pagar para ver e que decepção. A ideia é algo meio retrô, estilo anos 50 e aquelas coisa de Guerra dos Mundos (até poderia ser engraçado), mas o fator decisivo que me fez desistir foi a alta dose de piadas sem a mínima graça.

Eu sei e você também, que 75% das piadinhas nos seriados americanos não tem nenhuma graça, e olha que até em seriado bam-bam-bam, eu também não acho graça, mas aqui a coisa ficou parada e fugiu para o momento ‘é sério que eles estão achando que eu sou idiota assim?’

A ideia geral fala de uma família que se muda para um condomínio onde todos os outros moradores são aliens e logo no primeiro capítulo, eles já percebem esse segredo e o decorrer da série é as duas culturas tentando se entender.

Não vou me estender no mesmo assunto, a ideia de aliens até poderia ser bacana, mas logo no primeiro episódio já mostrar tudo? Nem deu para pensar e ficar intrigado com o que poderia ser. Acho que o povo deveria aprender com os vampiros e lobisomens...

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<