POISON QUICKS - O Que Aconteceu na Terra? (Christopher Lloyd)

Em 22 janeiro 2013
Eu não sei se vocês curtem história, mas eu AMO, de paixão e toda vez que tem um livro ou Atlas ou qualquer coisa desse tipo minhas mãos coçam e eu fico no mantra ‘preciso deste livro’. E quando ele é cheio de gravuras, imagens, gráficos, nem preciso dizer o quanto ele conquistou meu coração.

‘O Que Aconteceu na Terra?’ é mais que um livro, ele ´conta tudo que aconteceu no planeta do big bang até os dias de hoje, passando pela parte da biologia (chatinha =P), evolução dos animais (bem mais legal), história das civilizações (que amo), construções e muito mais.

Não é livro para enfeite na sala (aquele livros bacanas que aparecem nas revistas de decoração), mas a sua sala vai ficar lindona com um exemplar desse, aí devagar e sempre você vai lendo um pouquinho e sabendo mais do nosso planeta ;)

Se você duvida, dê uma passada na livraria e se maravilhe.




Para saber mais:
Autor: Christopher Lloyd
Editora: Intrínseca
Publicação: 2011
Páginas: 415

Sinopse:          
Qual a idade do Universo? Quando surgiu a vida na Terra? De onde vem a água do mundo? Como algas marinhas se transformaram em árvores altas? O que aconteceu aos dinossauros? Quem foi nosso ancestral mais antigo? Quando os seres humanos descobriram o fogo? Quem inventou a escrita? Como a antiga ciência chinesa moldou o mundo moderno? Por que a democracia começou na Grécia?Como o Islã desencadeou a globalização? Por que os exploradores europeus partiram para conquistar o mundo? Será que um planeta povoado por sete bilhões de pessoas poderá continuar a prosperar? Nós somos mesmo superiores às outras formas de vida? Essas são apenas algumas questões respondidas por Christopher Lloyd neste livro excepcional, que abrange 13,7 bilhões de anos em uma única e completa narrativa. Valendo-se de disciplinas que vão desde a astrofísica até a zoologia, O que aconteceu na Terra? apresenta a história completa de nosso planeta e mostra como a vida, o Universo, TUDO está conectado.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais <<<