POISON BOOKS - Por Um Momento Apenas (Bella Andre)

Em 07 janeiro 2013
Autor: Bella Andre
Tradutor: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito
Publicação: 2012
Páginas: 272
Capítulos: 24
Série: Sim, livro 2 (Série Os Sullivans)
Temas: Romance, Hot, Relacionamento, Adulto

SINOPSE - Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Marcus Sullivan tinha uma missão a cumprir.”

RESENHA<<<
Continuação da saga Os Sullivans, para conhecer o anterior clique:

Nunca sei o que esperar de séries, às vezes quero que elas sejam contínuas e falem dos mesmos personagens até atingir o livro 10000000, mas em outras quero que cada livro fale de um personagem e tenha uma história ligando tudo.

Nessa série acaba seguindo a segunda parte, pois a história central é sobre a família Sullivan e cada um dos irmãos, mas cada livro irá falar de um deles, o bom disso é que não precisa ler o anterior para entender. É melhor, para entender quem são os irmãos e o relacionamento, mas ninguém vai morrer se não ler.

Como disse sobre o anterior, também não achei esse ‘hot’, têm cenas calientes, descrições detalhadas sobre sexo e tal, mas ele está mais para romance apimentado do que essa vibe que andou circulando em 2012. E como tal sugiro essa saga para quem não curte ou não começou a ler nada do estilo.

Aqui a história vai se concentrar no irmão mais velho e certinho, aquele que cuidou de todos os irmãos depois da morte do pai e a nova sensação da musica. Tem um lance da diferença de idade (nada muito relevante) e o fato dos dois se ajudarem a resolver seus problemas.

A minha parte favorita com certeza foi o romance escondido. Dá um upgrade ao livro, tira da linha constante que ele vem e faz algo novo e divertido. Mas nada além disso. É um livro de leitura rápida, algumas coisas meio clichê, mas dá para se divertir e se perder em suas páginas.


Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<
FORMSPRING || TWITTER || FEED || FACEBOOK || YOUTUBE || TUMBLR || CONTATO