POISON SERIES - Partners

Arquitetura, confusões e algum senso louco de moda, a série desse mês fala sobre tudo isso!!


Para saber mais:
Criada por Max Mutchnick e David Kohan, Partners gira em torno da relação entre dois amigos, um hétero e um gay. Charlie (David Krumholtz, de Numb3rs) é um arquiteto que está noivo de Ali (Sophia Bush, de One Tree Hill), dona de uma boutique. Por isso, seu melhor amigo Louis (Michael Urie, de Ugly Betty), também arquiteto, teme perder sua amizade.
No elenco também estão Brandon Routh (que foi o Superman no cinema) como o namorado de Louis, um ex-alcoólatra e ex-modelo que agora trabalha como enfermeiro; e Tracy Vilar, como Ro-Ro, assistente de Charlie e Louis.
(fonte: http://www.seriestvix.net)

Personagens Principais:
David Krumholtz >>> Joe Goodman
Michael Urie >>> Louis McManus
Sophia Bush >>> Ali Landow
Brandon Routh >>> Waytt

Trailler da Série:


A série que eu trago hoje infelizmente será cancelada de acordo com as informações que rolam pela net, mas como ela é engraçada, acho que vale a pena ver para rir um pouquinho. O que me deixa com uma raivinha é que tanta série chata que eles mantêm e cancelam as legais #injusto

Bom, deixando de lado o destino da série. A mesma fala de algo que amo – arquitetura – e também tem uma pitada de moda e loucura. Afinal os protagonistas são amigos de infância e resolveram abrir um escritório de arquitetura. Os dois amigos são Louis e Charles. Enquanto Charles é todo certinho e previsível, Louis é bem.... autentico e cheio de bossa.

Impossível não amar os dois, mas Louis é um xodó, seu jeito louco de ser, as ideias loucas e claro a mania de querer fazer tudo do jeito dele. A série tem ótimas tiradas, piadas inteligentes e a rixa entre os casais homossexuais e heterossexuais, mas tudo é levado de boa, com muito bom humor.

A série iria contar com 13 episódios, mas deve fechar mesmo 7º. Sei que é chato falar de algo que já está destinado a acabar, mas esse vale assistir e rir um pouquinho. E rola até maratona, já que os episódios são de 20 minutos.

Outro destaque vale para a secretaria deles – Ro-Ro, gente a mulher é louca de pedra... mas junto com Louie são a parte forte da comédia. E a briga de Louie com Ali (noiva de Charles) sobre moda é uma coisa a parte.

Então, bora rir com Louis, Charles e toda a turma!!!




Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<


Share:

0 comentários