POISON BOOKS - Um Olhar de Amor (Bella Andre)

Em 21 novembro 2012
Autor: Bella Andre
Tradutor: Bárbara Menezes
Editora: Novo Conceito
Publicação: 2012
Páginas: 256
Capítulos: 20
Série: Sim, livro 1 (Série Os Sullivan)
Temas: Romance, Erótico, Adulto
SINOPSE - Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Era bom estar na estrada.”

RESENHA<<<
Mais um livro seguindo essa linha erótica e como já li quase todos os lançamentos, seria injusto não ler esse também. Afinal a editora não tem uma tendência a lançar coisas desse tipo (se bem que nenhuma das outras também têm).

Como os últimos livros não superaram minhas expectativas, eu comecei a ler esse achando que seria o mesmo nível do que já foi apresentado e por isso não me decepcionei. Acho que aqui não tem esse foco erótico como quiseram passar. É uma história com romance, de uma forma adulta, sem tantos dramas ou coisas que compliquem a vida. Vejo como um filme ou um caso de verão (ou inverno ou férias ou qualquer coisa do tipo).

Um dos problemas é que não tem foco na história em si (ahhh e você achando que era só os dois embaixo dos lençóis e dizendo eu te amo?!), o drama até começa de forma interessante e até meio recorrente no meio da literatura de banca – mulheres que se casam com maridos controladores – mas depois que os protagonistas se encontram, isso fica meio de lado e foca só no romance e só volta a aparecer no final.

Falando de romance de banca, para quem lê constantemente coisas do gênero, sabe que essa história é bem comum, então não me trouxe nada de novo, aliás, às vezes tem autoras que conseguem se superar no romance (lembro que o romance de banca tem uma média de 200 páginas e o livro é tamanho pocket).

O livro vale para algo leve e divertido, sabe aquele momento que você quer se distrair e ler algo sem se preocupar? É esse tipo de livro, esqueça a vibe erótica porque ele não tem. Ele é sensual, ele tem seus momentos.

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<
FORMSPRING || TWITTER || FEED || FACEBOOK || YOUTUBE || TUMBLR || CONTATO