POISON BOOKS - A Revelação do Súcubo (Richelle Mead)

Em 24 setembro 2012

Autor: Richelle Mead
Tradutor: Flavia Yacubin
Editora: Essência
Publicação: 2012
Páginas: 239
Capítulos: 22
Série: Sim, livro 6 (Série Georgina Kincaid) > Último Livro
Temas: Adulto, Demônios,
SINOPSE - Georgina Kincaid tem uma eternidade para descobrir sobre o sexo oposto, mas algumas vezes eles ainda a surpreendem. 
Veja Seth Mortensen. O homem arriscou sua alma para se tornar namorado de Georgina. Ainda assim, com Lucifer como patrão, Georgina não pode apenas pendurar seus saltos assassinos e sossegar na felicidade doméstica. De fato, ela está sendo forçada a transferir suas operações... para Las Vegas. 
A Cidade do Pecado é um show de sonho para uma súcubo, mas os aliados de Georgina são suspeitos. 
Por que os tão-poderosos estão tão ansiosos em afastá-la de Seattle - e de Seth? Georgina é um dos bens mais valiosos do Inferno, mas se existe alguma forma de sair desse negócio de succubus ela planeja conseguir - não importa quantos atropelamentos ela vai deixar para trás. Ela espera apenas que as casualidades não incluam um homem pelo qual ela está arriscando tudo...


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMERA FRASE DO LIVRO<<<
“Não era a primeira vez que usava um vestido laminado.”

RESENHA<<<
Este é o último livro da série Georgina Kincaid, para conhecer os outros e saber mais da série clique nos livros abaixo. Pode ler que a resenha é sem spoiler!

Nada como a maravilhosa sensação de terminar uma série, tem o lado ruim – o de dar adeus à personagens e mundos criados pelo autor – mas também tem aquela sensação boa de que acabei de visitar um mundo bacana e ele vai ficar para sempre na memória.

Elogios e momentos deprê a parte, tenho de confessar que apesar de adorar a escrita de Richelle Mead, fico com a impressão de que ela não sabe terminar suas séries. Com Academia de Vampiro foi a mesma coisa, o último livro foi bem fraco e previsível e com essa série não foi diferente.

Para quem vem prestando atenção nos livros ou quem me acompanhou comentando em resenhas e nas outras colunas do blog, sabia que eu tinha uma teoria em relação a vida original dela. E ela se confirmou exatamente como pensei aqui. Não pensei em todos os detalhes e nem sabia como a autora iria encaixá-los, mas o básico se confirmou.

No último livro, Georgina está dividida entre seu grande amor mortal – Seth – e a nova oportunidade de trabalho em Las Vegas e tudo parece ser bom demais. Mas nossa Georgie percebe que tem algo infernal no ar e vai atrás para tentar descobrir o que ou quem quer impedi-los de ficar juntos e aí é que tudo acontece.

Não irei contar o decorrer da história, mas é um dos poucos livros que Richelle investe no lado infernal, falando de como anjos e demônios jogam seus jogos de xadrez e como isso interfere na vida dos humanos.

E de todos os personagens apresentados ao longo da série, realmente tive de mudar minha visão de Roman, porque ele chega de uma maneira meio revoltada, mas ele faz grande diferença no final.


Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<
FORMSPRING || TWITTER || FEED || FACEBOOK || YOUTUBE || TUMBLR || CONTATO