POISON BOOKS - A Festa de Casamento (Patricia Scanlan)


Autor: Patricia Scanlan
Tradutor: --
Editora: Essência
Publicação: 2012
Páginas: 400
Capítulos: -
Série: Sim, livro 1 (Série Festa de Casamento)
Temas: Romance, Chick-lit
SINOPSE - Nada como um lindo casamento... Para começar a Terceira Guerra Mundial! Pois é isso que acontecerá se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir apaziguar as coisas entre Debbie e o pai. O ex-marido de Connie insiste em levar sua nova esposa e sua insuportável filha adolescente no grande dia, mas Debbie prefere se casar em um boteco do que tê-los na sua festa. Ainda por cima, a já estressada noiva precisa lidar com seu chefe abusivo e com a suspeita de que talvez seu noivo esteja tendo dúvidas sobre a escolha que fez. Fica a dúvida: poderá esta família viver feliz ou todos se encaminham para um divórcio tenebroso?


>>> OUTROS LINKS <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“---”

RESENHA<<<
Quando a Andy me propôs ler e resenhar A Festa de Casamento  na hora super me empolguei,afinal o livro já tinha me encantado pela sinopse. Porém quando comecei a ler tive a certeza de que a única parte boa do livro era realmente a sinopse.

A ideia da autora é excelente, usar um casamento para tentar fazer uma família desestruturada e cheia de problemas se entender, mas os motivos e decisões que levam a isso são tão superficiais e pobres que até agora eu não sei como cheguei ao final do livro.

Debbie está prestes a se casar com Bryan, um jovem que está com sérias duvidas sobre o casamento e que na verdade só pensa em si.

Connie mãe da noiva sofre tentando apaziguar as brigas de Debbie com seu pai, e é ai que começa a nossa história, no meio de uma guerra entre pai e filha.

Debbie não passa de uma adolescente mimada que não soube lidar com o divorcio dos pais e consequentemente com o novo casamento de seu pai. E desde que anunciou seu casamento, tem levado a família a loucura com suas crises de que não quer o pai em seu casamento devido ao divorcio e a maneira como a relação deles se desintegrou ao longo dos anos, mas quem pagará o casamento é o pai, ou seja, ela se vê obrigada a aceitar a presença de alguém que ela não faz questão em sua vida, quanto mais em seu casamento.

Em cada capitulo você consegue ter a visão de um personagem que está metido no casamento desde Debbie e sua família, até uma amiga de sua madrasta que aparece aleatoriamente.

Não vou desenvolver muito, porque realmente não gostei do livro, volto a dizer que a narrativa é fraca, a história é rasa e o pior terá uma continuação, e estou me perguntando até agora o que será dessa continuação.

Se você é do tipo que curte uma história de mais conteúdo não indico que leia esse livro, agora se você gosta de uma história beeeem mamão com açúcar vá fundo!
 Giovanna Zago


PS: A Giovanna brigou comigo por causa da nota, como aqui no blog, os livros com uma estrela (ANTÍDOTO) são os que eu abandonei ou eu realmente não recomendo, por isso a nota é SUAVE, porque ela não abandonou o livro, mas ela só dá 1 estrela mesmo. 



Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais<<<
FORMSPRING || TWITTER || FEED || FACEBOOK || YOUTUBE || TUMBLR || CONTATO 

Share:

0 comentários