POISON MOVIES - Madagascar 3: Os Procurados


Título no Brasil:  Madagascar 3: Os Procurados
Título Original: Madagascar 3: Europe’s Most Wanted
País de Origem:  EUA
Gênero: Aventura, Animação, Comédia
Ano de Lançamento:  2012
Duração: 100 mim
Estréia no Brasil: 07/06/2012
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Eric Darnell
SINOPSE: Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.



>>> OUTROS LINKS <<<

RESENHA <<<
Um é pouco, dois é bom e três... bem três é demais mesmo, ainda mais se tratando de animação. E acho que esse tem sido o problema com franquias. Elas começam muito bem, rolam uma continuação interessante ( e deveriam terminar por aí), mas como estão dando $$ acabam lançando o 3, 4 e além e nós pobres fãs ficamos pensando; Porque eles fazem isso?

Quando o primeiro filme de Madagascar saiu, eu queria ver como se não houvesse amanhã, no segundo também fiquei empolgada, mas o terceiro perdeu toda a graça dos outros dois e aquela coisa de ‘vamos voltar para NY’ totalmente se perdeu e que por mais que novos personagens sejam interessantes, eles não têm a ‘vibe’ dos outros filmes.

Não digo que vocês não devam ir assistir ao filme, porque é engraçado, tem uns momentos loucos e claro que os pinguins roubam a cena (como nos outros filmes, tanto que eles têm um desenho próprio), mas aquela sensação de realmente ficar esperando para descobrir como eles vão sobreviver na selva depois de anos em um zoológico já passou.

Não sei se vai ter mais algum filme, até porque tem algumas sequências que levam anos para serem filmadas/criadas, mas espero mesmo que terminem Madagascar nesse, antes que eles consigam transformar algo bacana em mais um desenho chato.

Confesso que senti falta do “Eu me remexo muito, eu me remexo muito, muito!!” Mas deixo o vídeo para se lembrarem dessa canção inesquecível do filme 1.



Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais <<<


Share:

0 comentários