POISON TRIP - Liberte Meu Coração (Opiniões)

Em 10 abril 2012

Mais um POISON TRIP em 2012.
Este livro foi votado por vocês para a nova Poison Trip do blog ;) e como é da diva Meg Cabot e da Princesa Mia,kkk. Nada mais justo que conhecermos um outro lado da autora.

O QUE É O POISON TRIP?
Para começar, o Poison Trip é um booktour, mas a diferença é que na maioria dos booktour está restrito as participações dos blogueiros e aqui começa o diferencial, quem não tem blog pode e será bem-vindo a participar.

A ideia é um grupo de pessoas lerem um livro, e fazer comentários sobre o mesmo (seja bom, ruim, neutro) e todos serão postados juntos. Não vai ser preciso ficar ‘catando’ os outros blogs as resenhas de todo mundo que participa, nos dias dessa coluna, além de conhecer um pouquinho de quem participou da edição do Poison Trip vai conhecer as opiniões de todos.


Então, o que é preciso saber para participar:
1 – Residir no Brasil;
2 – Seguir o blog publicamente. Possuir um blog e aos leitores que desejam participar, precisa ser um leitor ativo (ou seja, comentando nas resenhas, interagindo por aqui);
3 – Se comprometer em ler o livro em 10 dias;
4 – Enviar o livro para o próximo da sua lista via Registro Módico;
5 – Após leitura, mandar um email com sua opinião sobre o livro.

Nada muito complicado. Certo?
Então segue a sinopse da Liberte Meu Coração:
"Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.


Quer conhecer a opinião do Poison sobre o livro? Clique aqui!

REGRAS:
*As inscrições podem ser feitas por este link ---- http://migre.me/8EhCk
*Data de inscrição até dia 21/abr/2012.
*A escolha será feita por sorteio se ultrapassar o número de vagas.
*Quem nunca esteve presente aqui no blog, infelizmente não será escolhido, caso tenha ficado interessado na ideia, apareça mais, solte seu veneno, pois há livros bacanas chegando para esta coluna.
*Após a escolha dos participantes, será enviado um email com maiores detalhes e explicações sobre o booktour.
*Ao preencher o formulário, você concorda com tudo que foi dito.

>>> Qualquer dúvida, pode deixar as perguntas nos comentários que responderei, vai que a sua dúvida seja a mesma de muita gente?


Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais <<<