POISON QUICKS - Guia Oficial da IAN


Todo mundo morre pelos guias e outros detalhes das sagas favoritas e com o ‘Guia Oficial da Irmandade da Adaga Negra’ não é diferente. Para quem acompanha a saga dos irmãos e sua luta em Cadwell contra os Redutores, saber que tem mais um ou outro detalhe que não está nos livros e sim ali contado especialmente para nós em um volume a parte é de enlouquecer.

Geralmente eu não ‘piro’ por um guia, claro que por ter lido a série toda também gostaria de saber o que tem nesse livro e fui positivamente surpreendida. A autora além de nos brindar com um conto sobre Zsadist, Bella e Nalla (coisinha cute cute), ela conta um pouco de cada irmão.

Mas o guia vai além, ele é dividido em partes: Meu Pai (o conto de Z e Nalla), Os Dossiês da Irmandade (onde ela conta de cada irmão, uma espécie de entrevista com eles), Para Escritores (a autora dá dicas para os iniciantes), A Proposta da Irmandade da Adaga Negra (onde ela conta como começou a ideia da história), Cenas Excluídas (precisa falar algo?), Momentos Divertidos e por aí vai, são 12 no total.

A ideia do guia ser além da série e passar também um pouco da experiência da autora foi um ponto alto e sem contar que por não ser um livro, ela pode colocar mais coisas e informações. Não é obrigatório ler, mas se você é fã, acredito que vai ficar doido para saber os pequenos detalhes e como J.R. Ward imaginou esse mundo que gostamos tanto.


 Para saber mais:
Autor: JR Ward
Editora: Universo dos Livros
Publicação: 2011
Páginas: 510

Sinopse:                                                                                     
Irmandade da Adaga Negra - Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade. O livro apresenta aos leitores dossiês, estatísticas, entrevistas com os personagens, cenas censuradas, uma matéria exclusiva com a autora e até os dons nunca revelados dos personagens. 



Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais <<<

Share:

0 comentários