POISON BOOKS - Despertada (PC e Kristin Cast)

Em 09 março 2012

Autor: PC Cast e Kristin Cast
Tradutor: Alessandra Kormann
Editora: Novo Século
Publicação: 2011
Páginas: 318                                                                                  
Capítulos: 26
Série: Sim, livro 8
Temas: Vampiros, Lendas, Jovem-Adulto
SINOPSE - No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?.


>>> OUTROS LINKS <<<

>>> ONDE COMPRAR <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Uma inquietante sensação de irritação despertou Neferet.”

RESENHA <<<
Mais um livro da série House Of Night e com certeza muita gente deve se perguntar porque eu continuo lendo se a série já se perdeu. Acho que não posso dizer que sou brasileira e não desisto nunca porque né? Seria difícil de engolir, eu leio essa série porque as autoras me fazem rir e penso, até onde elas podem enlouquecer e mudar a história?

A série já mudou tanto e tem tantas reviravoltas loucas, porque não são intrigantes ou consistentes para a história, e ao mesmo tempo todo livro tem um ‘resumo-quase-um-capítulo-dos-livros-anteriores’, que talvez se eu ler apenas o último livro da série saberei tudo que aconteceu nos 12?! livros.

Acho que só gostei mais desse do que dos anteriores porque o personagem que mais gosto aparece – Stark – e aviso, não tem nada de muito concreto na evolução da história. Zoey e Stark de um lado se entendendo e todo mundo na House Of Night de Tulsa parecendo um monte de baratas tontas sem saber o que fazer com a volta de Neferet.

Eu já disse em vídeos que sempre achei a ideia de ser marcado e precisar passar por uma transformação e sobreviver bem diferente que tudo que já li, mas isso só ficou na ideia, porque em nenhum momento isso ficou evidente na saga. Ela passou para deuses gregos, lendas cherokee e coisas wicca. E claro nem falarei da protagonista – que era uma santa no livro 1 e de repente se transformou.

Ahhh o pior foi o final. Mania feia dos autores que gostam de trazer personagens do além.


Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais <<<