POISON BOOKS - O Calor do Súcubo (Richelle Mead)


Autor: Richelle Mead
Tradutor: Maria Cavallari
Editora: Essência
Publicação: 2011
Páginas: 287                                                                                  
Capítulos: 27
Série: Sim
Temas: Demônios, Adulto, Sobrenatural
SINOPSE - Depois de terminar seu namoro com o mortal Seth, Georgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada. Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth. Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles. Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com uma das grandes indagações humanas: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la? 


>>> OUTROS LINKS <<<

>>> ONDE COMPRAR <<<

PRIMEIRA FRASE DO LIVRO<<<
“Dormir com meu terapeuta fora má ideia.”

RESENHA <<<
Série da súcubo Georgina Kincaid, antes de ler a resenha deste livro, leia a dos anteriores e pode ler essa tranquila, como tudo aqui no Poison, não rola spoilers!!

Se esse é o livro mais quente da série até agora? COM CERTEZA!!!
Tantos dramas na vida de Georgina Kincaid, e olha que ela é uma súcubo, alguém que as mulheres invejam e os homens fazem de tudo para tê-la. E tudo seria perfeito se ela não estivesse meio de saco cheio do mundo imortal e para piorar o que ela deve fazer com seu amor por Seth?

O ponto alto da história é que seus poderes de súcubo de repente puf, eles sumiram e como isso nunca aconteceu, ela não sabe o que fazer. Imagina hoje você é linda e imortal e precisa de um sexo para viver, ou melhor, sobreviver e de repente não precisa de nada disso, pois algo aconteceu com Jerome e como ela está ligada à ele no momento, ela e sua turma voltar a ser ‘mortais’, não totalmente.

Pesquisas e buscas sobre o que poderia acontecer a parte, vamos nos concentrar no que realmente interessa – Georgina e Seth – e duvido que você assim que leu as primeiras frases já não ficou pensando, mas agora que ela não é mais súcubo pode ficar com ele e tal... É meus queridos, esse é o drama do livro.

Porque começa a envolver várias questões, não apenas o detalhe (mega importante por sinal) dela ser uma súcubo, o certo e errado, trair, sentimentos. Enfim, ela e Seth vão precisar resistir a toda essa tentação ou eles irão se entregar um ao outro?

De todos os volumes até aqui, este é quase um resumo de tudo que já aconteceu ou pode vir acontecer com a Georgina. Ele relembra um pouco do passado. Porque depois de séculos presa a vontade súcubo, ser uma mera humana é estranho e ao mesmo tempo se ver livres das amarras do Inferno.

Para quem prestando atenção nos outros volumes, acredito que nesse depois de ler é quando ficamos cheios de dúvida, sobre Seth e Georgina, sobre seu elo com Inferno e alguns personagens intrigantes.

Para quem ama ação, emoções a flor da pele e uma boa dose de mistério, poder começar a ler correndo ;)


Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais <<<

Share:

0 comentários