POISON TRIP - Insaciável

Durante o ano passado o livro INSACIÁVEL deu uma voltinha pelo Brasil e várias pessoas leram, agora é hora de vocês conferirem as opiniões. Para conferir a resenha que já rolou aqui no blog >> POISON BOOKS – Insaciável.

Sinopse do Livro:

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.


Então, bora conferir as opiniões do pessoal que participou desse POISON TRIP


“O livro, apesar de ser um camalhaço é dividido em capítulos curtinhos que facilitam a leitura e a deixam fluente.
A autora faz uma descrição nos personagem (que são muitos, mas não dá pra se perder/confundir) de forma clara e objetiva, os detalhes são apenas o suficiente para fazer-nos amá-los ou repudiá-los.
No meio da leitura fiquei imaginando que final poderia haver para não ficar uma coisa chata (tipo Crepúsculo – que me perdoem os fãs) e também não muito fantasiosa (ok, o fato de ter vampiros deixa tudo fantasioso), porém foi algo bem interessante!”
>>> Gleicyanne Machado de Sousa



”Quando soube que Cabot iria escrever um livro sobre vampiros fiquei “caramba! como serão os vampiros de Meg?” e sinceramente? Não me decepcionei nem um pouco.
Desde a forma como ela descobre que Lucien é um vampiro até a guerra de vampiros que acaba acontecendo.
Meg Cabot realmente sabe como escrever e surpreender cada vez mais (como se fosse novidade rs)  Teve pouca cenas hots, mas foram o suficiente pra mostrar que Meg ainda domina YA. Já sabia que ela tinha escrito outros livros beem mais ousados (com cenas fortes mesmo) mas só percebi isso mais claramente em “Insaciável”.
Realmente é um livro que eu gostei bastante, 500 págs foram rápidas e quando acabei fiquei... só isso??? ToT
Aí lembrei que vai ter um segundo livro: Overbite (é assim que se escreve?)  e parece que já foi lançado no EUA, resta esperar a Galera Record lançar ( e logo) no Brasil. ^.~ "
>>> Ingrid Rosa


“Insaciável é uma delícia! Uma história sexy, sombria e incrivelmente sedutora, me deixou com vontade de quero mais. Muiiiito mais - principalmente de Lucien rsrs. Com narrativa em terceira pessoa, o livro nos mostra ambos pontos de vista (de Meena e Lucien) então o leitor é agraciado com as loucuras da vida de Meena - geralmente as partes engraçadas do livro - e o poder e sedução inebriantes de Lucien. Putz, ele é o todo poderoso, preciso dizer mais alguma coisa? =D
Como fã inveterada de vampiros, era óbvio que eu iria adorar a história. Mas tinha que ser a diva Meg mesmo para nos presentear com um protagonista terrível, mas ao mesmo tempo um doce de pessoa. Porque afinal, eu estava sentindo falta desses vampiros à moda antiga. Que viram morcego, andam de sobretudo e ainda por cima, viram névoa!
Além dos personagens principais, há também Jon, o irmão de Meena, que é aquele típico irmão mala, sabe? Em alguns momentos eu tive vontade de socar a cabeça dele na parede. Em outros, ele é até engraçado, mas continua sendo mala. Tem os vizinhos adoráveis de Meena: Mary Lou e Emil. A vampira Mary Lou é impagável. Uma personagem incrível que dá um tom especial à história. Simplesmente adorei Mary Lou!”
>>> Rachel Costa do It Cultura 

"Durante a leitura de Insaciável você percebe que Meg quis fazer uma personagem que fosse diferente das outras protagonistas que conhecemos de outros livros sobrenaturais. Meena não é nada boba, ela não acredita em vampiros e quando descobre que Lucien é um príncipe das trevas ela não cai de amores e fica assustada, o que é uma reação normal para qualquer pessoa.
 Achei bem interessante o triângulo amoroso, fiquei dividida entre os dois que disputam o coração de Meena. Eu gostei mais do Alaric do que do Lucien, não sei minha opnião vai mudar durante a leitura da série. Gostei do primeiro livro da série e achei o final bem diferente dos outros sobrenaturais e com certeza o segundo  livro vai ter mais ação do que romance.  Para mim esse é um chick-lit sobrenatural, um livro mais adulto da Meg Cabot." 
>>>Nataly Gonçalves do Artesanatos, Livros e Outras Coisas 

"Eu adoro os livros da Meg, então estava mega curiosa com este e ele superou minhas expectativas. Adorei o fato de ser um personagem narrando cada capitulo, da mais agilidade. Gostei de saber que a protagonista não é uma adolescente boba e sim uma MULHER e nem uma virgem, livrai-me delas senhor :D...Se bem que pra uma mulher adulta ela foi meio lerdinha em algumas coisas... entende rs.  Ri muito com as referências irônicas, sobre outros livros e seriados. Me deu uma curiosidade louca pra saber o que as outras autoras acharam disto rsrs. A novelinha dela, ficou muito boa quando entra os vampiros...
Eu amei Lucien, ele me seduziu junto com Meena, educado, gentil, bonito (claro rs), e Alaric ainda não me ganhou quem sabe no próximo, neste achei  arrogante.
Não gostei tanto do final, e saber que vai demorar pra sair o próximo me deixa louca :D.
Adorei, que venha o próximo."
>>> Waldirena Bandeira


Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais <<<

Share:

0 comentários