POISON SERIES - Grimm

Última terça-feira do mês e literalmente o último dia do mês, nada como trazer as novidades dessa coluna que fala de seriados. E como teve muito seriado que fez sua estreia em 2011 e nem foi comentado, continuo trazendo novidades. Vai que vocês gostem de algo.


Para saber mais:

Esse drama policial incorpora as histórias dos contos de fadas dos irmãos Grimm. Um policial chamado Nick (interpretado por David Giuntoli) começa a ver humanos como animais e quer proteger a sociedade deles. Russell Hornsby interpreta o parceiro de Nick, e Bitsie Tulloch, seu interesse romântico
(fonte: http://www.seriestvix.net)

Personagens Principais:
David Giuntoli >>> Nick Burkhardt
Russel Homsby >>>Hank Griffin (policial junto com Nick)
Bitsie Tulloch >>> Juliette Silverton (namorada de Nick)
Silas Weir Mitchell >>> Monroe
Sasha Roiz >>> Capitão Renard
Reggie Lee >>> Sargento Wu

Trailler da Série:
 


RESENHA <<<
Fantasia foi uma grande onda no ano passado, mas acho que a nova onda são os contos de fadas, enquanto ONCE UPON A TIME (que já foi resenhado no Poison) trata de buscar entender o que a maldição da bruxa má fez aos habitantes de uma pequena cidade. Grimm volta com a máxima dos contos de fadas do irmãos Grimm, por isso o nome da série.

Especula-se que os contos de fadas não são essas coisas fofas e belas que a Disney transformou e sim histórias medonhas, talvez um fundo de verdade aqui e acolá. Já assistiram ao filme Irmãos Grimm? É mais ou menos a ideia. E neste seriado envolve um pouco de policial também.

Nick é um policial e descobre que faz parte de uma família especial, os Grimm e como tal ele tem habilidade de ver quem são as pessoas de verdade, por baixo da pele humana. Os seres das histórias quando perdem a paciência, se descontrolam, se mostram tal como são.

Então o que rola é um policial que sabe que os assassinatos, tentativas de sequestros e outros problemas, não foram cometidos por pessoas comuns e sim por habitantes que ninguém mais consegue ver.

No início a série me chamou mais atenção, acho que tudo estava meio linkado e era desafiador e até tinha um propósito em ele ser um Grimm, mas já estamos na metade da temporada e a coisa começou a ficar repetitiva. Ele perdeu o lado – Uau sou um grimm, o que esses malucos dos contos de fadas tem a ver comigo.

Os primeiros capítulos foram bons, deram medo, nunca sabia quem poderia ser o que e tinha tanto mistério em Nick e seus parentes que estava interessante, mas eles meio que esqueceram o lado Grimm da história e só se focam no policial. Vamos ver como vai ser na segunda metade da temporada, quem sabe eles voltem ao início.

_____     _____     _____     _____     _____     _____

E no mês passado a coluna falou sobre ONCE UPON ATIME, mais uma história envolvendo os contos de fadas.

Ahhhh e antes que me esqueça... quem levou a série mais legal de 2011 foi.... GUERRA DOS TRONOS (alguém duvidava?rs)
E a mais chatinha.... TEEN WOLF


Share:

0 comentários