POISON MOVIES - Noite de Ano Novo

Em 21 janeiro 2012

Título no Brasil:  Noite de Ano Novo
Título Original:  New Year’s Eve
País de Origem:  EUA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:  2011
Duração: 112 mim
Estréia no Brasil: 09/12/2011
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros
Direção:  Garry Marshal
Enquanto 'Idas e Vindas do Amor' se passa no Dia dos Namorados, 'Noite de Ano Novo' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.



>>> OUTROS LINKS <<<

RESENHA <<<
Depois de Idas e Vindas do Amor e Dia dos Namorados, mais um filme que segue essa temática de acompanhar a vida de diversas pessoas em um único dia – Noite de Ano Novo – e ao contrário dos anteriores que focavam quase que exclusivamente em romance, neste há outras questões exploradas como Perdão, Desejos, Mudanças de Vidas e todos aqueles desejos que parecem tomar conta na véspera de Ano Novo.

Cada personagem apresentado mostra algo interessante, como a Lea Michelle (Glee) que foi contratada para ser backvocal de um cantor famoso –Jensen, vivido por Jon Bom Jovi e seu maior desejo é que fosse contratada para toda a turnê e não apenas naquele dia.

A pressão que vive a Vice-Presidente da Aliança da Times Square, afinal a descida da bola é uma tradição de quase 100 anos e se algo der errado, a cabeça dela que estará a prêmio bem como toda a mídia que fica com inúmeras perguntas sobre todos os detalhes.

Os personagens são apresentados aos poucos, em algumas partes até achamos que um ou outro personagem vai se encontrar, porque eles comentam de encontros e desencontros no Ano Novo, e ficamos lá suspirando querendo que eles realmente tenham todos os seus sonhos realizados.

Mas acho que de todos os casais que aparecem no filme, o que mais vale é Zac Efron com Michelle Pfiffer, ele um entregador de correspondências e ela uma secretária executiva que pede demissão exatamente dia 31 e quer viver a vida. Acho que de todos, eles realmente representaram bem a ideia de véspera de Ano Novo – novos desejos, querer consertar as coisas, passar mais tempo com pessoas que amamos, enfim os desejos de praxe.

Ok, o filme pode ser bem clichê, mas vale ir assistir e se divertir, quem sabe neste ano que começa você não faz aquela listinha básica de coisas para fazer? Vale a pena começar o ano cheio de boas expectativas, então antes tarde do que nunca FELIZ ANO NOVO!!!!


Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais <<<