POISON BOOKS - Silêncio (Becca Fitzpatrick)


Autor: Becca Fitzpatrick
Tradutor: Débora Isidório
Editora: Intrínseca
Publicação: 2012
Páginas: 301                                                                                  
Capítulos: 34
Série: Sim
Temas: Sobrenatural, Jovem-Adulto, Anjos
SINOPSE - Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


>>> OUTROS LINKS <<<

>>> ONDE COMPRAR <<<

PRIMEIRA FRASE DO 1º CAPÍTULO <<<
“Mesmo com os olhos fechados, eu soube que estava em perigo.”

RESENHA <<<
Acho que é uma das poucas resenhas do blog que escrevi imediatamente após ler o livro. Então está tudo meio intenso....rs. Lembrando, este é o livro 3 da série Sussurro, para ler os anteriores, clique:


Uma coisa que sempre me deixa meio aérea é essa hiatos entre os livros e fiquei com preguiça de pegar o volume anterior e fazer um em passant na história para ter certeza como e onde tinha terminado, então eu me sentia exatamente como a Nora, sofrendo amnésia.

Ela não se lembra de nada dos livros anteriores, acordou sem quatro meses da memoria, mas sabe que tem alguma coisa muito errada em tudo isso e pela primeira vez gostei muito da Nora, ela foi atrás das informações.

Ela pode ter sido meio lerdinha? Ok, mas ela finalmente tomou atitudes que nos livros anteriores ela não demonstrava, ela sempre estava esperando pelo Patch para resolver seus problemas. Não pense que aqui também não vá acontecer em um ou outro momento, mas ela começou a agir como alguém que é o personagem principal, indo atrás de dicas e pistas, tentando se lembrar do que aconteceu, se lembrar das mudanças na sua vida (para nós, são os acontecimentos do livro 2).

A história teve uma reviravolta que eu não esperava, e eu ADOREI!!! Mas com isso sinto informar caro leitor que a trilogia pode virar algo infinito e além....rs. acho que a autora abriu uma oportunidade interessante e duvido que a história feche no próximo livro, chuto pelo menos até o livro 5.

Para quem já ama a saga, corre para garantir este volume porque ele está deliciosamente fatal e para quem achava a Nora meia boca, vai se surpreender com a menina. A história está intrigante, com detalhes vistos por novos ângulos e novas informações. Talvez um ou outro já tenha matado a charada ou já imagine que certas coisas iriam acontecer desde o livro um, mas se aos poucos você vai interagindo com o livro – Ai, não pensei que a autora pudesse fazer isso ou Meu Deus, como você pode ser tão lerda? – Sim, eu converso com o livro às vezes, acho que por isso fiquei toda OMG preciso do livro 4. Bom, acredito que só em 2013 né? =/

Quer saber dos venenos do blog? Acompanhe as redes sociais <<<

Share:

0 comentários