POISON SERIES - Once Upon a Time



Última terça-feira do mês e como sempre é dia de seriados. E claro que não será uma coisinha chamada tempo que nos impedirá de começar a assistir mais uma série...rs. E essa fala de contos de fadas, bem, ela fala dos finais ‘não-felizes’ dos contos de fadas, será que isso existe?


Once Upon a Time teve propaganda, chamadas instigantes e todo mundo queria saber exatamente do que seria a história. Efeitos especiais interessantes e uma nova leitura dos clássicos infantis, ou melhor dizendo, a parte dos contos de fadas se aproxima mais do original dos irmãos Grimm.

Na história temos 2 momentos distintos, o da história do contos de fada em si, que acontece porque a bruxa má lança uma maldição no casamento de Branca de Neve e o Príncipe Encantado, onde simplesmente não haverá mais finais felizes. Mas o que nunca nos contaram é que o casal tem uma filhinha e ela é a esperança dos habitantes dos Reinos Mágicos.

Já em nossos dias, vamos conhecer StoryBrooke, uma cidadezinha do interior, onde um garotinho chamado Henry acredita que todos os habitante são amaldiçoados a não se lembrarem quem eles realmente são e não podem sair da cidade e detalhe, para ele cada um é um personagem das histórias dos contos de fadas. A salvação é Emma que sempre se achou órfã, mas na verdade é filha da Branca de Neve.

Pode parecer confuso, mas nem é. O básico da trama é explicado logo no primeiro capítulo, até porque se não fosse assim, ninguém conseguiria acompanhar o desenrolar da história. E como Henry não sabe quem são os personagens, nós também ficamos na empolgação de tentar adivinhar quem é quem. Os únicos certos são: a Bruxa Má, Rumpelstiltskin, a Branca de Neve e o Príncipe Encantado. A cada episodio conhecemos um novo habitante.

Esse é o bacana da série, te deixa na expectativa, de ficar imaginando quem será que aparecerá na semana que vem? E como essas histórias se ligam, porque quando aparece a parte dos contos de fadas dá a entender que todo mundo se conhece, mas nem sempre isso acontece no nosso tempo.

A principio estou gostando bastante do que está sendo apresentado. Mas é uma série normal (22 episódios) e até agora temos 5 apenas, pode ser que melhore como pode ser que comece a ficar repetido, pois a novidade de apresentar novos personagens vai acabar e a história precisa aprofundar mais. Estou na espera por mais episódios, até já vi algumas coisas relativas ao Dia dos Namorados.... melhor parar por aqui. Assistam e escreva o seu Felizes Para Sempre ;)



Para saber mais:
A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.
(fonte: http://www.seriestvix.net)

Personagens Principais:
Ginnifer Goodwin >>> Branca de Neve/ Margarida Maria Blanchard
Jennifer Morrison >>> Filha da Branca de Neve/ Emma Swan
Lana Parrilla >>> Rainha Má/ Regina Mills
Josh Dallas >>> Príncipe Encantado/ David Nolan
Jared Gilmore >>> ??? / Henry Mills
Raphael Sbarge >>> ???/Archibald
Jamie Dornan >>> ???/Xerife Graham
Robert Carlyle >>> Rumpelstiltskin/Sr. Ouro

Trailler da Série:



_____     _____     _____     _____     _____     _____

E no mês passado a coluna falou sobre TERRA NOVA, que eu penso em algo como uma mistura de Jurasick Park com De Volta Para o Futuro.

Venenoso


Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários