POISON QUICKS - [Graphic Novel] Stephenie Meyer & Young Kim



Autor: Stephenie Meyer & Young Kim
Editora: Intrínseca
Publicação: 2011
Páginas: --                                                                                     
Capítulos: --
Tema: Jovem-Adulto, Sobrenatural

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Graphic novel que traz o desfecho do primeiro volume da Saga Crepúsculo, um item obrigatório na estante de todo colecionador. Ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo — com imagens. A história acompanha Isabella Swan, que, ao se mudar para a melancólica cidade de Forks e conhecer o misterioso e atraente Edward Cullen, vê sua vida dar uma guinada emocionante e assustadora. Com olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então ele vinha conseguindo ocultar sua verdadeira identidade, mas, diante de Bella, terá de reavaliar suas convicções. 



RESENHA:
Ahhh finalmente a segunda parte do primeiro livro do graphic novel de Crepúsculo chegou =), leia aqui a resenha sobre a parte 1.

Essa segunda parte começa quando Bella é convidada para ir conhecer os Cullens e depois jogar com eles. É o momento de tensão, quando os vilões aparecem. As imagens continuam lindas e por ser um GN, há bastante diálogos e dinamismo. Perfeito para quem não leu ou gosta de ação e boas brigas.

Não sei se terá os GN dos outros livros [estou torcendo para que tenha], mas como esse é o meu livro favorito da saga, fiquei feliz deles terem completado o livro 1.

Para os fãs nem é preciso dizer que é preciso ter, né?rs, para quem quiser dar uma chance, aconselho o graphic novel primeiro, como disse tem mais ação, diálogos e é mais ágil. Quem sabe depois você não vá ler a saga?

E olha que cute *_*, quando junta os 2 livros, eles formam a cena da clareira (linda, linda):
  
E segue algumas imagens da história.





Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários