POISON BOOKS - Traições (Lili St. Crow)

Em 02 novembro 2011


Autor: Lili St. Crow
Editora: Novo Século
Publicação: 2011
Páginas: 301                                                                                 
Capítulos: 29
Tema: Jovem-Adulto, Romance

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social... Traições é o segundo livro da série Strange.



PRIMEIRA FRASE DO LIVRO:
“Uma semana depois eu já tinha problemas.”

RESENHA:
Este é o livro 2da saga Strange Angels lançada pela Novo Século, para saber como tudo começa, clique:

Vou começar a resenha pelas partes boas, a tradução melhorou bastante em relação ao anterior. Fiquei tão mais tão feliz de ler diálogos que faziam sentidos e não aquela coisa ‘caipira’ de cê, cês, ou tá que foi super comum no livro anterior. Quase digo que melhorou 100%, mas ainda tinha alguns erros, mas em vista do que foi antes, preferi ler este.

Agora voltamos para a história. Me senti meio enrolada... tipo nadei nadei e morri na praia, porque continuamos sem saber de nada do que acontece com a Dru e sua família, quem eles eram e como tudo começou. É aquela coisa meio de seriado, eles começam a contar e muda de cena. Uma vez é legal, duas até passa, mas a partir da terceira você começa a se irritar.

No livro ela vai parar em uma escola especial, onde vampiros e lobisomens são treinados e aprendem mais de sim. Graves está se adaptando muito bem, mas Dru é meio mantida a sete chaves, não pode participar dos treinos, mas ninguém conta o motivo dela estar lá. É como se ela estivesse de stand by, literalmente.

O livro não explora muita coisa, na verdade parece que voltamos com aquela sensação de drama do segundo livro, não tem tanta coisa para explicar (mentira, porque a autora poderia ter falado mil coisas), mas tem uma enrolação básica que te faz desejar os próximos só para saber por que aquele personagem apareceu ou voltou do além.

Aqui o coração da protagonista começa a ficar dividido e lógico que nos próximos livros vai causar problemas, mas gostaria muito que no próximo as explicações sobre a família dela aparecessem. Pois tenho medo de tudo ser jogado no final, e não contando aos poucos como deveria.

Mais 3 livros pela frente até chegarmos no final da série. – Jealousy / Defiance / Reckoning.

Tóxico


Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.