POISON BOOKS - O Canalha (Carly Phillips)

Em 11 novembro 2011


Autor: Carly Phillips
Editora: Essência
Publicação: 2011
Páginas: 287                                                                                
Capítulos: 18
Tema: Chick-Lit, Romance

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Os irmãos Chandler são os homens mais sensuais e cobiçados da pequena cidade de Yorkshire Falls. Chase, o mais velho deles, é solteiro – convicto – e sonha em alavancar sua carreira como jornalista. Em uma viagem a Washington para realizar uma grande matéria, ele se envolve com Sloane Carlisle, uma linda jovem, mas que guarda um segredo que pode colocar os dois em perigo. De repente, o cara que sempre desconsiderou a possibilidade de um casamento, percebe que está se apaixonando. Será que o canalha mais cobiçado da cidade vai se transformar no marido mais sexy do mundo?!



PRIMEIRA FRASE DO LIVRO:
“Chase Chandler saiu pelo portão do Aeroporto Internacional Dulles e respirou fundo.”

RESENHA:
Mais uma série finalizada aqui no blog!!! Não sei se vocês ficam felizes, mas eu me sinto aliviada quando uma saga chega ao fim. Essa saga em questão foi um chick-lit muito bacana, gostei de um dos livros e não fui apaixonada por outro. Mas deixa de papo e bora conhecer o último livro sobre os irmãos Chandler!!!

A mãe deste trio – Raina – sabe bem que seus pequenos filhotes são osso duro de roer, todas as moças da cidade Yorkshire Falls tem uma queda por eles. Mas Raina também não é mole não e faz de tudo para ter todos os seus filhos casados e de preferencia que eles lhe deem netinhos.

O mais velho dos Chandler (Chase) é meio complexado, também pudera, perdeu o pai aos 19 anos e assumiu a criação dos irmãos mais novos, deixando sua vida pessoal sempre de lado, desistindo dos seus sonhos e desejos e agora que tudo parece estar nos eixos, nada mais justo que ele se libertar e ir curtir a vida.

E quem entra em seu caminho? A bela e um pouco revoltada Slone, ela descobre um segredo que mudará sua vida e Chase de repente pode ter um grande furo de reportagem, afinal a menina é filha de um famoso senador.

Confusão armada! Mas de uma forma bem deliciosa, se no livro anterior parecia que a história estava um pouco repetitiva, aqui foi divertido e sensual a forma como eles brigam e se jogam em suas buscas. Porque quem disse que os opostos se atraem estava mentindo, na verdade os semelhantes se atraem e eles têm o mesmo problema – sentimento de não pertencer aquilo que sempre foi imposto.

Para os fãs de chick-lit, este livro está uma graça e garante momentos de diversão e algumas risadinhas, apesar de ser uma trilogia, se você ler fora da ordem não vai ficar tão perdido assim, mas sempre aconselho a ler seguindo a ordem.

Para saber se quem vai levar a melhor é a Raina ou seus filhos, confira a trilogia toda, porque quem tem uma mãe dessa, cheia das armações, não precisa de inimigos....rs

Venenoso



Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.