POISON SERIES - The Secret Circle


Última terça do mês e como sempre falando de um seriado. Este veio a partir de um livro, este ano vários seriados (inclusive os listados aqui no Poison) vieram de livros, será que andam com falta de criatividade para algo novo ou nós estamos lendo tanto e imaginando nossos personagens favoritos em carne e osso? Por isso este mês falaremos de CÍRCULO SECRETO que chega por aqui pela Galera Record.




Antes de tudo ainda não li o livro, por isso não vou fazer nenhuma comparação entre os dois, mas já li comentários pela net/twitter e o povo anda dizendo que mexerem em muitas partes, se foi para melhor ou pior só quando o livro chegar por aqui e a série terminar (pelo menos a 1ª temporada), aí poderemos confirmar ou não.

Vou dizer que ando bem cansada das protagonistas que acreditam em tudo e não desconfiam em nenhum momento que estão sendo usadas pelos ‘amiguinhos’. Na verdade, nesses 2 episódios que vi já peguei uma raivinha da protagonista – Cassie – eita menina boba.

Já os outros personagens estão bem mais interessantes, afinal desde pequenos conseguem fazer alguns truques e claro que aumentar o poder é super tentador e eles vão tentar a todo custo que a Cassie embarque nessa e faça o tal círculo. Mas até agora o que me prendeu mesmo foi o mistério ligado ao círculo anterior. O que aconteceu com os pais dos ‘protagonistas’? porque ninguém quer o círculo de volta?

Como não li os livros não posso bater o pé para o que foi ou não modificado, mas já sei que o primeiro episódio resumiu e muito do livro, como por exemplo a quantidade de pessoas no círculo que são 13 e na série 6. Acho que por ser da mesma autora de Diários do Vampiro e o mesmo diretor da série penso que devem repetir a fórmula: resumir nos primeiros episódios o livro e manter mais ou menos a essência e depois criar coisas novas para manter os 22 episódios (ou essa série terá 13?).

Depois de vampiros e anjos, mais e mais livros de bruxas chegam por aqui e é óbvio que algumas séries vão parar na tv. Por enquanto a história está seguindo o mesmo esquema de sempre e estou torcendo para galera vilã que está muito mais interessante que a pobre Cassie, mas óbvio que quero a reviravolta da mocinha, quero que ela descubra seus poderes e mande ver.

Aliás, impressão minha ou o ator que faz o Adam (Thomas Dekker) no seriado está a cara do vocalista do Green Day? Sério, fico olhando o menino e a banda me vem à mente... Ou o povo lá anda carregando na maquiagem do ator. Mas essa série tem algo de bom, tem gatinhos e gatinhas para todo público ;)


Para saber mais:
Cassie se muda da Califórnia para New Salem, no Maine, para cuidar de sua avó, Jane, que está doente. Na cidade natal de sua mãe, Amelia Blake, Cassie descobre pertencer a uma longa linhagem de bruxas. Logo ela passa a fazer parte de uma sociedade secreta chamada ‘The Club’, liderada por Diana. Diana é filha de Thomas Meade que, junto com Amelia e Ethan também foi membro de uma sociedade quando era adolescente. Ethan é pai de Adam, que agora faz parte do grupo mantido por Diana. Entre os demais membros estão: Melissa, que não vê com bons olhos a chegada de Cassie; Nick Armstrong, vizinho de Cassie e namorado de Faye Chamberlai que, além de também ser membro do grupo, é filha de Dawn, vice-diretora da escola, que foi amiga de Amelia. Aprendendo a dominar seus poderes, Cassie se vê em meio a uma batalha entre o bem e o mal, que vêm dominando New Salem há 300 anos.
(fonte: http://themusicdude.net)

Personagens Principais:
Cassie Blake >>> Britt Robertson *
Adam Conant >>> Thomas Dekker *
Charles Meade >>> Gale Harold
Faye Chamberlain >>> Phoebe Tonkin *
Diana Meade >>> Shelley Hennig *
Melissa >>> Jessica Paker Kennedy *
Nick Armstrong >>> Louis Hunter *
Dawn Chamberlain >>> Natasha Henstridge

Trailler da Série:
 


Tóxico
___     ___     ___     ___     ___

Mês passado a coluna comentou sobre TEEN WOLF, a série da MTV que fala de lobismones.



Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.




Share:

0 comentários