POISON QUICKS - Graphic Novel - O Ladrão de Raios



Autor: Rick Riordan e outros
Editora: Intrinseca
Publicação: 2011
Páginas: 491                                                                                

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da a­­dolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.






RESENHA:
Sou mega fã da saga Percy Jackson, acho que desde que o blog começou tenho falado dela, seja os livros, o filme e agora o graphic novel. Posso dizer que o graphic novel está virando uma mania para mim, adoro quando descubro que uma saga que gosto tanto vai ser publicada também neste formato.

Adorei o desenho, ou melhor, os traços, se em Crepúsculo temos um traço mais parecido com os mangás japoneses aqui está bem para HQ americana, aliás até os personagens parecem mais velhos aqui no que nas capas dos livros.

O problema ou solução dos graphic novel é que para quem gosta do livro original é como rever um pouco dos livros ilustrado, não tem todos os detalhes da história escrita, só os detalhes principais, aí para nós sempre fica aquela impressão que falta algo, mas para quem não conhece a história ou acha que não vai gostar pode começar por aqui, pois se a história te atrair, com certeza você vai querer saber mais sobre os deuses gregos escritos por Rick Riordan.

Eu como sou mega suspeita, aconselho logo a ler toda coleção.

Abaixo algumas páginas para deixar vocês com muita água na boca (faz a risada maligna ao fundo).










Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários