POISON BOOKS - Amante Liberto (J. R. Ward)



Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Publicação: 2011
Páginas: 520                                                                                
Capítulos: 54
Tema: Vampiros, Adulto

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.



PRIMEIRA FRASE DO LIVRO:
Eu realmente não estou gostando destas coisas de couro.”

RESENHA:
Bem, este é o livro 5 da saga Irmandade da Adaga Negra, onde cada livro conta a história de um guerreiro, sua respectiva companheira e um pouco mais dos vampiros de Cadwell. Para saber dos outros livros acesse:

Geralmente o primeiro livro de uma saga nos envolve e quando isso acontece ficamos felizes e algumas vezes meio doidos, pois se o autor cria um novo mundo é necessário absorver e entender tudo aquilo que foi criado e os próximos livros são como voltar para algo que conhecemos.

Não espere isso neste, achho que de todos os livros da saga, este é o que mais há informações sobre toda a irmandade, claro que há um enfoque maior no casal principal, mas posso dizer que é quase na mesma dose dos outros acontecimentos.

Para quem não gosta da Sociedade Redutora pode comemorar, pois eles praticamente não aparecem neste livro e quando ocorre é algo muito vapt-vupt. Mas há tanta coisa acontecendo para irmandade que foi um alivio não ter os redutores atrapalhando e eu até acho que eles devem aparecer, mas neste livro não iria caber mesmo.

O guerreiro da vez é o Vishous e falo para vocês que a história é tensa, aliás é cheia de surpresas, reviravoltas e muitos dramas. A autora foi bem ousada ao tocar em questões um pouco tensas: violência extrema, algumas doses de sadomasoquismo e até uma leve passada pelo homossexualismo. Oh, menores de 18 anos estão proibidos de ler este livro!

Voltando à história e ao seu desenrolar, neste livro há muitas informações e revelações, acredito que é daqueles livros-chaves na saga, onde de repente o autor dá possibilidade para tudo acontecer a partir deste ponto.

Acredito que nos próximos livros da irmandade terá muitas novidades, não só dos guerreiros, mas também sobre a sociedade redutora, pois a saga precisa se encaminhar para um desfecho e este livro deixa muitas possibilidades e pontas soltas.

Para quem já gostava da irmandade, precisa ler este livro, ele está mega eletrizante!

Extremamente Venenoso
 
Compre Aqui – Compare Preços:



Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários