POISON MOVIES - Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 2)



Título no Brasil:  Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2
 Origem:  EUA
Gênero:  Aventura/Fantasia
Ano de Lançamento:  2011
Duração: 130 mim
Estréia no Brasil: 15/07/2011
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros
Direção:  David Yates

SINOPSE:
 No desfecho épico da saga de Harry Potter, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto com Lord Voldemort. 




RESENHA:
É com dor no coração que falo que agora acabou, c’est fini, it’s over...byebye Harry Potter. E nós que durante 10 anos ficamos lá vidrando a cada novo livro e filme que saía do bruxinho, criticando os diretores, pensando/especulando como a JK pode ter feito isso com tal personagem? Está se sentindo órfão? Eu também!!!

Não vou comentar sobre o filme ou contar a história porque todo mundo já conhece, mas preciso dizer O QUE FOI ESSE ÚLTIMO FILME? Não...ele não foi bom. A pessoa sai de uma parte 1 maravilhosa, acho que foi o melhor filme da série (se não leu a resenha da parte 1 – clica aqui) e cai nisso. Meu Deus nem parece que foi cortado, parece coisas completamente diferente...

Sai do cinema com a expressão – você jura que isso é o final? – e olha que nem comentarei nada do Epílogo, porque quando li já achei uma viagem total, imagina ver aquilo na tela? Melhor nem comentar. Confesso que esperava muito, mais muito mais desse último filme, personagens queridos que passaram desapercebidos, partes inventadas. E olha que eu nem quis reler o livro para não comparar cada detalhe, porque se fizesse isso aí sim teria mais coisas a reclamar.

Claro que eu vou aconselhar, porque né...depois que você já viu 7 filmes, o que é mais um? Mas faça como eu, primeiro horário em um domingo (eu aconselho dia de semana que é mais barato), mas não teve gritaria, pessoas falando ou sei lá mais o quê que irritam.

Poderia ficar comparando tudo infinitamente, mas como Harry Potter é aquela coisa ame ou deixe-o, aviso que os fãs enlouquecidos irão ler esse post e pensar: Que Blasfêmia!!! Mas se você é alguém que assim como eu já curtiu bastante, tem um carinho grande, mas é bem pé no chão, depois de sair do cinema vai fazer a comparação entre a parte 1 e a 2 e pensar que a 2 nem de perto chega aos pés da 1. Uma pena, porque essa era uma saga que gostaria que terminasse em grande estilo.


Tóxico



Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários