POISON BOOKS - Interligados 2 (Gena Showalter)


<div style="background-color: #80CED5; width: 560px;">

Autor: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Publicação: 2011
Páginas: 508                                                                             
Capítulos: 31
Tema: Jovem-Adulto, Sobrenatural, Vampiros, Lobisomens, Fadas

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Desde que chegou a Crossroads, Oklahoma, o ex-pária Aden Stone tem vivido uma boa vida. Não importando que um de seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome de seu sangue, e ele deve ser coroado o Vampiro Rei - quando ainda é humano. Bem, mais ou menos. Com quatro - opa, três agora - almas humanas que vivem no interior de sua cabeça, Aden sempre foi "diferente" a si mesmo. Estas almas podem viajar no tempo, ressuscitar os mortos, possuir a mente de outra pessoa e, sua favorita, pelo menos nestes dias, dizer o futuro. A previsão para Aden? Uma faca no coração. Porque uma guerra está se formando entre as criaturas do escuro, e Aden está de alguma forma no centro de tudo. Mas ele não vai apenas deitar e aceitar seu destino sem uma luta. Não quando seus novos amigos têm suas costas, quando Victoria arriscou seu futuro para estar com ele, não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida... </div>



PRIMEIRA FRASE DO LIVRO:
“Mary Ann Gray estudava cuidadosamente seu reflexo no grande espelho de corpo inteiro que havia em seu quarto..”

RESENHA:
Antes de começar a ler esta resenha, saiba que é o livro 2 da saga! Se você quer conhecer o que já comentei antes, clique:

Após ler o primeiro livro, vim cheia de expectativas para este segundo. Afinal tendo um personagem principal bem interessante e com outros complementando a história de uma forma tão intensa, às vezes preferia eles ao Aden. Eis que esperava que este livro fosse estar a altura do outro.

Não, ele não segue a mesma intensidade =[. Este livro se foca muito no Aden e suas decisões, na verdade não nas decisões, mas sim o que ele fica pensando, se deve seguir pelo caminho A ou B. no final do livro anterior, há um acontecimento que o deixa ‘irritado’, pois ele terá de assumir uma posição que ele nunca cogitou.

Isso deixou o livro um pouco repetitivo, parece que estamos llendo a mesma coisa em todos os capítulos. E havia tanta coisa para explorar. Falar mais das almas, as pessoas no Rancho, da escola e até mesmo do ‘vilãozinho’ que aparece no livro 1 e quase some neste.

Porém vale destacar uma maior participação da Mary Ann, pois se no primeiro ela era a humana perdida no meio dessa coisa sobrenatural, agora ela está mais ativa, aceitou o lado sobrenatural em que se meteu e briga quase todo o livro para que ninguém pense nela como uma humana fraca.

Neste livro não há muitos avanços em relação ao Aden e aos outros personagens. Mas aparece novos seres sobrenaturais, devido aos poderes relacionado as almas que habitam dentro do corpo do protagonista. Atá que a mistura é legal, mas queria mais.

O final ficou um pouco a desejar, mas a Gena dá uma virada de mesa interessante e deixa um link para o 3 e a grande pergunta: Depois do que aconteceu, o que mais pode vir? Pois ela simplesmente muda o roteiro do livro.

O livro 3 sai em setembro nos EUA e não faço a menor ideia de quantos a saga pode ter. espero que assim que sair lá, saia por aqui também.

Tóxico

Compre Aqui – Compare Preços:


<div style="background-color: #80CED5; width: 560px;">
Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter. </div>

Share:

0 comentários