POISON MOVIES - Beastly


Título no Brasil:  A Fera
Título Original:  Beastly
País de Origem:  EUA
Gênero: Romance/Fantasia
Ano de Lançamento:  2011
Duração: 86 mim
Estréia no Brasil: 27/05/2011
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:   Daniel Barnz

SINOPSE:
Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.




RESENHA:
Ahhh já comentei dos livros dessa autora no POISON BOOKS (Em Off), pois ela deu uma nova cara aos contos de fadas, e um desses livros virou filme – BEASTLY – que tem o TDB Alex Pettyfer (de Eu Sou Nº 4 e quem imaginei ser Jace - Instrumentos Mortais) e também a bela Mary-Kate Olsen, que está sensacional no papel da bruxa.

Esta história é a ‘Bela e a Fera’ com uma nova cara, que se passa neste momento, uma maldição é lançada sobre Kyle que pensa que as pessoas bonitas são mais valorizadas e mais interessantes, ou seja, se você é bonito com certeza vai se dar bem. Aí surge a maldição e ele precisa achar alguém que o ame neste estado ‘fera’, senão ficará assim para sempre.

Nem preciso dizer que do livro para o filme mudaram praticamente tudo né? Está mais do que dito isso, e não é apenas a aparência de Kyle, pois no livro ele é peludo realmente parecendo uma fera, e aqui ele apenas ganhou algumas cicatrizes. Eu falo de vários personagens e sua relação na história.

Durante o tempo que Kyle fica preso devido a sua condição, a vida dele e de todos passa a ser dentro da casa e no filme essa relação não aparece. O filme realmente é uma coisa fofa de ver, e só, parece que falta algo e caiu na mesmice de sempre desses temas de jovem-adulto que vemos por aí.

Aqui no Brasil o filme tem previsão de estreia para o final do ano e será quando a Galera Record irá lançar o livro, mas tenho minhas dúvidas se ele realmente vem para os cinemas brasileiros, pois a estreia já foi adiada umas 2 ou 3 vezes.

O filme é fofo galera, para quem já leu o livro, talvez fique um pouco revoltado porque mexeram em muitas coisas, mas e não leu dá para fazer o inverso. Assista e depois leia, quase ouso dizer que são 2 coisas completamente diferentes, apenas baseadas na mesma ideia.

Ahhh, meninas vejam o trailer porque Alex ‘tdb’ Pettyfer aparece de cueca boxer – sem mais.

Tóxico





Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários