POISON BOOKS - Os Infiéis (Tom Dolby)



Autor: Tom Dolby
Editora: iD
Publicação: 2011
Páginas: 359                                                                             
Capítulos: 61
Tema: Jovem-Adulto, Suspense

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Um novo semestre começa na Chadwick Scool. Mesmo marcados com o ankh, Phoebe, Nick, Lauren e Patch estão ansiosos por um novo começo. A cada dia, entretanto, eles são… lembrados de sua nova condição como Conscritos na Sociedade. O grupo secreto que prometeu ajudá-los a realizar qualquer sonho havia transformado suas vidas em um verdadeiro pesadelo. À medida que descobrem as mentiras por trás da Sociedade, os Conscritos são expostos de forma irreversível aos seus medos mais sombrios. As decepções sofridas pelos líderes do grupo, uma vez amigos fiéis entre si, testarão os quatros à medida que lutarão para deixar a Sociedade para trás. Um livro da Sociedade Secreta uma vez dentro, você nunca mais poderá abandonar…




PRIMEIRA FRASE DO LIVRO:
“– Eles me deram duas opções – disse Patch.”

RESENHA:
A Sociedade Secreta está de volta com o novo título – Os Infiéis, não leu a resenha do livro anterior? Clica aqui e confere um pouco mais desta história com milhares de reviravoltas.

Você imaginou tudo do bom e do melhor e de repente tufo começou a se realizar, estar no meio de pessoas influentes, de poder e que podem fazer seu caminho muito mais fácil, é bom não é? Mas, sim porque com certeza terá um mas, isso tem um preço e a pergunta é: Você estará disposto a pagar?

Depois das reviravoltas, mortes e ameaças que presenciamos no livro 1, a turma de Chadwick está com medo, muito medo. Noticias surpreendentes, ameaças e a verdade nua e crua sobre a ‘bela’ Sociedade começa a vir a tona e os 5 jovens decidem que precisam sair disso antes que seja tarde demais. Talvez o grande problema seja esse, já é meio tarde, o que fazer então?

O livro teve muitos momentos contraditórios, horas tinha sacadas e cenas tão fenomenais que eu me via querendo mais e mais, descobrir os pequenos detalhes deixados aqui e ali e como eles iriam lidar com tudo isso e em outros momentos era muito marasmo, totalmente diferente das páginas anteriores. Mas a trama está bem amarrada e o final surpreendente do livro 1 está conectado aqui e ele mais do que nunca é uma ligação (e tanto) para a trama.

Neste livro sai o lado investigativo do primeiro para entender quem poderia fazer parte da Sociedade ou o que eles são para o momento, ‘vamos investigar algum podre para conseguir ter alguma chance de sair disso’, e é isso que o livro fala ao longo de suas páginas, será que vale a pena manter certos segredos e ser ameaçado para viver essa vida glamorosa?  Ou é melhor ficar fora dos privilégios?

A busca de algo que possa fazer com que eles deixem a Sociedade vai levá-los a descobrir novas informações e desenterrar um passado sombrio, e quem sabe com essa descoberta eles possam finalmente fechar as portas para isso tudo.

A única coisa que me deixou em suspense foi o final, porque ele conta, mas não conta o que realmente vai acontecer com eles e a Sociedade e em seu facebook o autor deixa em suspense se está ou não escrevendo o livro 3 e como andam os amigos.

Já falei no vídeo do blog, mas fica oficial. Abaixo segue a ‘convocação’ para o evento que será dia 17 as 15hs em algumas cidades. E a editora fez um joguinho bacana, será que você conhece a SOCIEDADE SECRETA? Prepare-se e venha descobrir mais sobre eles.



Venenoso

Compre Aqui – Compare Preços:






Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários