POISON TRIP - Livro Viajante #2


Ahhh mais um POISON TRIP, e desta vez o blog agradece a parceria da Galera Record que cedeu este exemplar para viajar pelo Brasil.

Para começar, o Poison Trip é um booktour, mas a diferença é que na maioria dos booktour está restrito as participações dos blogueiros e aqui começa o diferencial, quem não tem blog pode e será bem-vindo a participar.

A ideia é um grupo de pessoas lerem um livro, e fazer comentários sobre o mesmo (seja bom, ruim, neutro) e todos serão postados juntos. Não vai ser preciso ficar ‘catando’ os outros blogs as resenhas de todo mundo que participa, nos dias dessa coluna, além de conhecer um pouquinho de quem participou da edição do Poison Trip vai conhecer as opiniões de todos.

Para iniciar esta coluna não abrirei muitas vagas, por dois motivos: 1 – tempo de leitura não ser muito curto e 2 – por mais que gostamos de ler 1000 opiniões diversas tem horas que isso meio que ‘enche o saco’.

Então, o que é preciso saber para participar:
1 – Residir no Brasil;
2 – Ser seguidor público do blog publicamente e participante ativo (ou seja comentando nas resenhas, interagindo por aqui);
3 – Se comprometer em ler o livro em 10 dias;
4 – Enviar o livro para o próximo da sua lista via Registro Módico;
5 – Após leitura, mandar um email com sua opinião sobre o livro.

Nada muito complicado. Certo?
Então, segue o resumo de Insaciável:

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

REGRAS:
*As inscrições podem ser feitas por este FORMULÁRIO
*Data de inscrição até dia 01/jul/2011.
*A escolha será feita por sorteio se ultrapassar o número de vagas.
*Quem nunca esteve presente aqui no blog, infelizmente não será escolhido, caso tenha ficado interessado na ideia, apareça mais, solte seu veneno, pois há livros bacanas chegando para esta coluna.
*Após a escolha dos participantes, será enviado um email com maiores detalhes e explicações sobre o booktour.
*Ao preencher o formulário, você concorda com tudo que foi dito.

>>> Qualquer dúvida, pode deixar as perguntas nos comentários que responderei, vai que a sua dúvida seja a mesma de muita gente?

Bjos =)

Marcadores

Share:

0 comentários