POISON MOVIES - Se Beber Não Case 2


Título no Brasil:  Se Beber Não Case – Parte 2
Título Original:  The Hangover – Part 2
País de Origem:  EUA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:  2011
Duração: 102 mim
Estréia no Brasil: 27/05/2011
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros
Direção:   Todd Philips

SINOPSE:
Em 'Se Beber, não Case 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.




RESENHA:
Como poderia resumir este filme? Praticamente mais do mesmo, ele não é nem um pouco diferente dessas inúmeras bobeiras que tem por aí e estamos cansados de ver. E mesmo não tendo ir assistir a primeira parte dele (que saiu no ano passado), compreendi a história e realmente fiquei com aquela sensação de ‘é muita bobeira junta para pouco tempo de filme.’

Confesso que por tudo que falaram do filme anterior e deste também entrei no cinema pensando que poderia ter perdido de assistir a um filme muito legal, mas depois que os primeiros minutos do filme começaram não me senti mais nesse clima não. O filme custa um pouco a entrar na parte engraçada?! e pelo que eu pude perceber o filme 1 seguiu o mesmo caminho.

O filme não é tudo isso de engraçado, diria que passei 1/3 rindo e o resto do filme em estado normal. E aviso de antemão, as piadinhas são bobas e algumas vezes sem noção. Sabe aquela máxima do ‘zoe você mesmo antes que alguém faça?’, isso acontece por aqui.

Mas não digo que todo o filme está perdido não, há uns momentos engraçados. Quando um dos personagens parece dever dinheiro para os mafiosos sinistros e os amigos não sabem o que fazer para sair dessa roubada. Meio ‘Um Noite Fora de Série’, mas valeu a tentativa.

Para você que morreu de rir no um, acho que pode ter uma ligeira decepção, pois algumas pessoas disseram que o filme um foi bem mais engraçado que este. Eu acredito geralmente é assim, no primeiro acertam a mão e tudo é novidade, no 2 as piadas começam a se repetir e já não é mais novidade, né?

Uma coisa que me deixou meio assim foi com o macaquinho do filme, sei lá, meio que nada a ver colocar o bichinho fumando e aloprando junto com eles, foi total sem necessidade, porque tenho certeza que uns sem-noção vão tentar copiar e acabar matando os bichinhos.

Porém, não saia do cinema sem ver as fotos do momento de ressaca, essa parte entra no 1/3 da risada.


Tóxico




Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários